quinta-feira, 15 de outubro de 2009

11/9/2009


Oiii,



Hoje o meu dia começou normal tomei meu café seguindo a dieta e claro, so frutas e café que confesso não consigo ficar sem.



Antes meu cafe era totalmente calorico eu comia 2 a 3 pães com bastante manteiga, mortadela queijo e as vezes ovo frito UMA BOMBA!!



Esta sendo dificil porque sou apaixonada por pão mais sei que tenho que tirar esse mau do meu cardapio, mais apaixonada sou por mim.



Continuando com a minha dieta resolvi experimentar semente de linhaça,ontem lèndo em uma revista aprendi fazer um Sheik com leite desnatado, semente torrada de linhaça e gengelin. vou tomar mais tarde se eu gostar amanhã eu conto.



Detesto leite mais para ficar linda topo qualquer comida e bebida saudavel,ate que essa dieta tem me deixado mais agitada e isso e bom antes eu Dormia ate as 10 agora estou acordando mais cedo e cheia de gas arrumo a casa ,cuido das crianças... tomara que eu continui assim.



Sobre a ginastica, bom ainda nao comecei mais eu tenho um motivo ainda não chegou as coisas que comprei para me exercitar em casa, porem não



Fiquei parada, notei que arrumando a casa com vontade eu suei!! uma coisa legal tambem e que ontem liguei o son e comecei a dançar que nem uma Louca, minha filha adora e me acompanha na dança e isso me anima, acho tudo valido pois queima calorias, vou continuar dançando fazendo isso Libero



Endorfina e queima calorias e sem contar que me divirto muito.estou firme em meu proposito que e emagrecer e vou conseguir.



Beijos e ate amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!