quinta-feira, 15 de outubro de 2009

13/9/2009

Oiiiiiiiiiii



caraca pensei que nao fosse conseguir escrever no blog hoje... já são 19:09 e so agora consegui, o motivo e meu filhote mais velho que ficou o dia



enteirinho na net!!



ok, vamos a minha dieta, está muito dificil a falta de comida esta me dando dor de cabeça e mal estar, ainda mais hoje domingão



dia que todos estao em suas casas com familiares e resolvem fazer aquela comidinha gostosa acompanhada de um monte de besteiras que engorda horrores



o pior e sentir aquele cheirinho gostoso!!! nossa e de morrer ....



estou firme fiquei so na saladinha, frutas, ave, queijo branco e claro o meu café



pode ate ser cedo demais para ver alguma diferença em meu corpo mais estou me sentindo mais leve e isso e muito bom



hoje lendo alguns relatos de mulheres que tb estao acima do peso e travando uma luta com a balança eu dei foi muito rissada



gente chega ser engraçado ver como nos rendemos a comida e quando enfrentamos uma dieta e comico



e triste saber que tem pessoas que realmente encontrao muita dificuldade em ser determinada,e muito legal e de alta ajuda esses relatos porque vc acaba se edentificando acaba deixando de fazer oque era errado e contribuia para detonar a dieta fora que ainda achamos graça



determinação força fé que vamos conseguir!!!!!!!!!



beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!