quinta-feira, 15 de outubro de 2009

14/9/2009


segundaaaaaaaa



dia da preguiça sera????



sobre minha dieta tudo esta indo muito bem graças a deus, continuo firme e forte em meu objetivo que e emagrecer e ficar linda.



hoje comecei minha ginastica e estou adorando me exercitar não vou mentir e logico que me dar mal estar mais isso logo passa!!



essa noite tive pesadelo horriveis sonhei que uma coxinha enorme corria atras de mim e eu fugia feito louca rsrsrsrs



entrei tb em uma comunidade de mulheres que estao passando pelo meu mesmo problema que eu a GORDURA ou melhor a perda de peso.



e muito legal ler varios relatos e tb escrever os meus sao trocas de experiencias que vale a pena.



amanhã tem mais por hoje e so!!



beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!