quinta-feira, 15 de outubro de 2009

15/9/2009

olá,



hoje acordei com um baita mal humor, estou um pouco fraca e com preguiça, acho que vou tentar fazer caminhadas



o marcelo meu marido esta tentando me ajudar, a dieta estou firme e forte, minha determinaçao e grande sei que vou conseguir.



hoje como esta um friozinho vou aproveitar e tomar cha o dia todo, ha ontem no lugar da janta resolvi experimentar o leite desnatado com semente de linhaça



e gengelin bati tudo no liquidificador coloquei adoçante e tomei confesso que o gosto não e dos melhores mais mata a fome e nao e tao ruim assim pretendo tomar todos os dias, lendo uma revista descobri que tanto a linhaça como o gengelin sao fortes aliados na luta contra a obesidade.



pretendo experimentar agora e a farinha de maracuja dizem que e muito bom e ajuda a perde peso



beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!