quinta-feira, 15 de outubro de 2009

19/9/2009


genteeeeeee



nem acredito que acordei tão cedo acho que estou com ensonia estou dormindo muito mal, acordo varias



vezes a noite e levanto cedo.



hoje eu vou passar por uma prova de fogo tenho um almoço de aniversario pra ir e da vó do marcelo a dona deny



minha vontade e não ir porque tenho medo de cair em tentação e sair da dieta, mais estou pensando acho melhor eu ir se não a dona deny vai



ficar magoada comigo tenho que ser forte e eu vou ser, vou procurar me alimentar antes de sair e no almoço vou comer apenas salada e carne e não vou tomar cerveja vou ficar so na agua vou levar na bolsa uma maça, mais tenho certeza que vai dar tudo certo eu não posso me esconder eu tenho que saber me controlar me reeducar porque isso sera para vida toda, amanhã eu conto como foi.



bjsssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!