quinta-feira, 15 de outubro de 2009

20/9/2009

olá,



bom vou começar contar oque aconteceu ontem, escrevi que iria um almoço de aniversário, só que não fui eu estava arrumada e me olhei no espelho e odiei oque



vi, me vi gorda com um barrigão e fiquei mal conclusão tirei a roupa e decidi não ir mesmo meu marido falando para me animar eu estava decidida a não ir.



ele foi com as crianças eu fiquei em casa senti que ele foi triste por me deixar mais eu o com venci que era melhor assim, eu fiquei mal chorei muito e fiquei todo o sabado sem me alimentar.



a noite graças a deus consegui dormi bem so acordei duas vezes para ir ao banheiro.



hoje domingão acordei melhor ate almocei comi uma salada e frango me senti um pouco mal por ter comido mas pensei na besteira e fiquei bem



mas não pretendo comer mas nada hoje, vou ficar so na agua e cafe resumindo o mais importante e que passei o final de semana na dieta



estou firme e forte graças adeus, amanhã se inicia uma outra semana e vou ser forte se deus quiser vou conseguir



beijosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!