quinta-feira, 15 de outubro de 2009

27/9/2009


olá



final de semana acabando e eu so tenho que agradecer a deus por ter me dado força de ter conseguido



ficar firme na dieta, meu fim de semana foi tranqüilo e levinho, hoje domingo ta um calor



aproveitei e fui junto com meus filhos e o maridão a casa da minha mãe que fica bem próximo a minha casa



fui bem determinada e não comi nada apenas tomei um cafezinho com adoçante



e engraçado porque meu marido fica todo sem jeito e com pena de mim por ele poder comer e eu não



eu disse a ele que estava tudo bem que sou forte e estou bem determinada a emagrecer e que sair e ver as pessoas do meu lado



comendo era para mim normal e não me abala em nada.



estou muito feliz porque vejo que estou no caminho certo so falta eu começar fazer alguma atividade fisica mas aos poucos chego lá



beijos e que venha a semana!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!