quinta-feira, 15 de outubro de 2009

10/10/2009


HOJE COMPLETO UM MÊS DE DIETA, ESTOU MUITO FELIZ COM O RESULTADO



AGORA FALTA POUCO!!!!



Escrito por simone.lim às 11:32 AM

[ (1) Apenas 1 comentário ] [ envie esta mensagem ] [ link ]



oiii



mas um sabadão, ontem passei por mais uma prova de fogo fizemos uma comemoração para



festejar o aniversário de marcelinho, foi tudo muito simples e estávamos só em familia.



eu preparei o bolo o cachorro quente e graças a deus me mantive forte e não provei nada, fiquei um pouco triste



porque meu irmão me disse que eu emagreci pouco mas isso não me abalou o ponto de estragar minha dieta



oque vale mesmo e eu e minha consciência e meu espelho noto que para um mês emagreci bastante, mas sei que ainda tenho que perde muito



o mas importante e que estou no caminho certo e com o tempo e muito dedicação me mantendo firme na minha dieta vou emagrecer tudo



que quero já dei 30 passos e falta pouco agora.



emagrecer com saúde que e importante não adianta nada eu emagrecer tomando remédio que faz o emagrecimento ser rápido e depois



engordar tudo de novo e mas ainda emagrecer e detonar a minha saúde.



resolvi que o caminho mas rapido pode parecer mas facil porem não e a melhor escolha



eu vou emagrecer com o tempo e vou ficar magra e linda para sempre.



acho que estou de parabéns pelo meu esforço e determinação e sei que vou conseguir.



beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!