quinta-feira, 15 de outubro de 2009

6/10/2009


olá,



hoje meu dia começou bem, ainda ando muito irritada mas como fiquei menstruada hoje eu devia esta de TPM



minha dieta esta indo bem , mas por causa do churrasco de domingo me bateu a neura e fiquei sem comer todo o dia de ontem



hoje voltei me alimentar comecei a tomar um tal de chá 37 ervas estou gostando pos parece ser bom esta ate tirando meu apetite e me



deixando mas calma o remedio e natural e não deve fazer mal ne!!!!!!!!



ainda não estou conseguindo me exercitar junta a preguiça e o mal estar e as vezes me sinto fraca



mas estou feliz cada vez que me olho tento me ver mas magra



estou determinada e sei que vou conseguir tenho fé em deus.



beijossssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!