domingo, 25 de outubro de 2009

DOMINGO


oiii

estou muito feliz hoje completo um mês e 26 dias de reeducação alimentar.
essa fotinho ai do lado tirei hoje na casa da minha mami
meu domingo foi tranquilo, continuei no meu caminho e objetivo
e não me desviei por nada. conversei, sorri, brinquei e resumindo não preciso comer que nem uma desesperada para ser feliz
hoje eu me alimento e isso e de modo consciente e não tem nem um sofrimento.
sei que ainda tenho que perde muito que isso e apenas o inicio
mas estou determinada em prosseguir ate obter meu objetivo.
reeducação alimentar e para vida toda isso jamais esquecerei.
amanhã se inicia mas uma semana que ela venha repleta de coisas boas e que nossas forças se renove a cada dia da semana.
FORÇA, DETERMINAÇÃO,CORAGEM,DEDICAÇÃO!!!

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!