terça-feira, 20 de outubro de 2009

oii


olá,                                                                 


tudo vai bem graças a deus, meu dia está bem diet levinho levinho e isso e
otimo, meu almoço foi file de peixe temperado com alho, cebola,pimentão e tomate com suco
de limão e pouquisimo sal + uma saladinha de alface.
agora a tarde vou tomar um suco de limão com adoçante.
sei que deveria esta me alimentando melhor mas eu não sinto fome e como mesmo 
para não passar mal ,eu tenho que parar com isso e levar minha RA mas a serio
eu quero fazer issso mas tem hora que me bate uma neurosi e como não estou na
academia não me sinto a vontade em esta comendo arroz, feijão etc.. ou seja uma alimentação adequada para vida toda. estou trabalhando isso na minha mente e vou consertar tenho fé em deus,
e tão dificil esta acima do peso temos que tratar a mente e depois o corpo.
bjsssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!