segunda-feira, 26 de outubro de 2009

segunda-feira


segunda-feira,
bom hoje se inicia mas uma semana de luta e dedicação.
meu dia  correu tudo bem, consegui fazer minha R.A graças a deus, estou firme e forte no meu objetivo, hoje lendo algumas coisas na net sobre obesidade, fiquei apavorada com o numero de obesos no mundo, a obesidade esta virando uma epidemia. nossa e tanta gente lutando contra o peso
não e só mulher não, homens também estão preocupados com sua saúde e também procuram ajuda. engraçado e que existe pessoas que se recusam a comer alimentos saúdaveis. gente quem procura ajuda navegando na net encontra um mundo de  materias sobre nutrição, emagrecimento com saúde. existe também muita porcaria mas se pesquisa direitinho encontra muita coisa interessante e de alta ajuda. eu navego horas e horas e amooooo
bom por hoje e só.
beijos e uma otima e abênçoada semana para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!