domingo, 1 de novembro de 2009

resumo do meu fim de semana


oii,
meu fim de semana foi tranquilo sem fortes emoçoes, fiquei em casa colocando
as coisas em ordem mas sabe que até curti, foi bom porque vem se aproximando o fim de ano e eu gosto de fazer uma limpeza geral em casa peguei algumas roupas que não me servia mais e doei.
 arrumei as gavetas joguei muito papel fora e estou colocando as poucos as coisas em ordem.
sobre minha R.A eu tenho uma coisa boa para contar, hoje comecei fazer meus exercicios fisicos direitinho e melhor sem preguiça eeeeeee
fiz jump e 30 minutos de box porradaaaaaaaaaaaaa
gente e muito bom extravasa e queima muitas calorias.
minha alimentação foi boa estou graças a deus segurando bem a onda.
bebi muita agua, e estou muito feliz ontem eu fui experimenta uma calça minha que já não entrava em mim a muito tempo, pensei essa calça deve ser manequim 46 e talvez já esteja entrando em mim, vesti a bendita calça e ficou super bem no meu corpo e quando fui olhar o numero
adivinhe so??? não era 46 e sim 44 nossa fique muito feliz, para muita mulher vestir 44 e um pesadelo mas para mulheres que nem eu que vestia manequim 52 vestir 44 e a gloria.
minha meta e vestir 42 ou 40. acho que vai ficar legal menos doque isso vou ficar muito magrela e feia porque sou muito alta 1,74
cada dia uma vitoria e se deus quiser eu vou vencer a obesidade.
beijos e uma otima semana para todas nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!