segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

boa tarde!!!!!!!!


olá,


inicio de semana e eu já comecei com o pique todo, ainda estou na maior correria mas vim aqui dividir um pouquinho do meu dia com vocês.
meu fim de semana foi maravilhoso aproveitei muito descansei e relaxei bastante, essa foto ai ao lado eu  tirei ontem, essa e a mulher mais importante da minha vida a pessoa que mais amo no mundo essa ai abraçada comigo e a minha  mãe a dona maria.
minha mãe e maravilhosa me ajuda muito não sei oque seria de mim se não tivesse ela ao meu lado.
hoje vou terminar de fazer as compras de natal aiiiiii.
a minha RA esta indo bem, durante o fim de semana comi churrasco e ate pipoca e adoreiiiiiii.
hoje voltei ao ritmo normal, amigas do meu coração desejo uma linda semana a todas uma semana de paz e de muitas vitorias e vamos a luta. AS VEZES RETROCEDER MAS DESISTIR JAMAIS!!
beijos e fiquem com deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!