quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

BOM DIA!!


Olá meus amores,

mais um dia de luta se inicia, minha RA esta indo bem graças a deus
meu humor esta mais ou menos ando um pouco irritada acho que e o calor.
o dia está lindo pena que o sol e o calor me deixe com o corpo mole mais minha vontade e ir para praia e ficar lá o dia todo.
infelizmente  não posso tenho meus afazeres em casa!!!!!
o legal desse calor e que podemos usar roupinhas bem fresca tipo vestidos
saias e bermudas foras as camisetas, tops etc......
o legal também e devemos aproveitar e beber bastante liquido principalmente aguá eu tomo uns três litros por dia. refrigerantes e bebidas com gás eu não tomo de jeito algum, nem em festas. cortei mesmo para sempre do meu cardápio, e não sinto falta,  realmente e oque falo para uma pessoa emagrecer ela tem que pensar magro e tem que ter muita força de vontade e corta mesmo sem pena do seu cardápio todas as coisas que nos fazem mau e nos engorda , não adianta ficarmos dando descupas dizendo ha e so um pedacinho ou e so um copo, QUERIDOS isso e querer enganar a nos mesmos, eu falo por experiência propria eu vivia dando descupas para minha obesidade, eu dizia que eu não estava gorda e sim forte e que meu metabolismo era lento e blá blá blá blá, caiu a minha ficha e parei de fazer isso comigo hoje sou disciplinada e muito determinada a três meses atrais eu pesava 113 kilos hoje estou com 68 eliminei 45 ao total e pretendo eliminar mais 4 kilos. vc deve esta se perguntando essa mulher e louca ela deve passar fome isso e impossível.
QUE NADA!!! tudo e possível quando realmente acreditamos em nossa força, eu não passei e nem passo fome eu me alimento até muito bem como até churrasco as vezes, e lógico que como em pouca quantidade e cortei muita coisa do meu cardápio, mas como muita fruta muito legumes e verduras além de tomar leite desnatado com semente de linhaça e iogurte desnatado, dou preferência as carnes brancas.
descobri que se ficarmos com fome  e não nos alimentarmos   pensando em emagrecer temos o efeito contrario nos acabamos engordando porque nosso metabolismo não funciona bem e por isso que me alimento de três e três horas e nunca durmo de barriga vazia.
desejo a todas muita força e muita determinação e um dia maravilhoso!!!
beijosssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!