terça-feira, 15 de dezembro de 2009

BOM DIA!!!!!

Olá,


desejo que o dia de hoje seja repleto de vitórias para todas nós!!
ontem recebi a visita do meu irmão e minha cunhada aqui em casa e foi muito bom,
vocês não fazem idéia da cara deles quando me viu ,,,,, kkkkk
nossaaaaaaaa como vc está magra, eu sorri e minha cunhada continuou ai vc está muito magra
que isso cuidado para não ficar feia, minha vontade era soltar um palavrão mais respirei fundo e disse a que nada
acho engraçado!! quando eu estava gorda eles me criticavam sempre dizia que eu comia muito que eu estava feia
ai quando me ver magra solta uma dessas FALA SERIO NE!! as pessoas nunca se sente satisfeita e sempre arruma um jeito de nos criticar. mais eu estou nem ai, se estou emagrecendo e por mim e para mim  e isso que importa estou me sentindo super bem as roupas estão ficando lindas no meu corpo e quando me olho no espelho me sinto bonita.
e ser gordinha não e fácil e emagrecer  também não e!!!
bom amigas e isso, o restante vai tudo bem, continuo com minha reeducação certinha estou animadisima para o natal e sem contar que meu niver esta chegando e dia 19 falta apenas 4 dias aiiii meu deus!!!!
lindas fiquem com deus, obrigada pelas visitas e comentarios carinhosos no meu blog eu adorooooooo
continuem firmes e fortes e lembre-se acreditem sempre na sua força!
beijos

Um comentário:

  1. a inveja é muito feia mas infelizmente muita gente sofre disso! Bola para a frente e orelhas moucas ;) beijinhos*

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!