segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

e vamos a luta!!!


Inicio de semana, eita coisa boaaaaaa, essa semana eu vou me jogar de corpo e alma na malhação e vamos que vamos!!!

meu fim de semana foi muito bom!! continuei na minha RA, fiquei junto da minha familia e graças a deus correu tudo na perfeita paz.
vou contar uma coisa legal que me aconteceu e que me deixou muito feliz!!!!!!!!!
ontem eu só de brincadeira peguei uma saia com manequim 40 que estava no fundo do meu guardaroupas a seculos porque nem entrava nas minhas pernas e resolvi experimentar eeeeeeee a saia entrou e ainda fechou nossa fiquei maravilhada me senti uma menina imagine eu que estava vestindo 52 e de elastico colocar uma minisaia jeans numero 40 foi muita felicidadeeeeeeee
e isso e so a metade ainda falta para chegar ao meu objetivo mais sei e acredito que vou conseguir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FORÇA, DETERMINAÇÃO E MUITA DISCIPLINA!! RESULTADO MENOS 46 KILOS EM TRÊS MESES E ALGUNS DIAS.
meninas lutem se eu consigo vocês também consegue, seja forte e disciplinadas e vamos a luta.
beijos e tenham uma maravilhosa semana!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!