sábado, 5 de dezembro de 2009

enfim sabado!!


Fim de semana, hoje acordei bem mais calma do que ontem sei lá ontem eu estava um pouco irritada mais  me controlei bastante para não descontar em ninguem e nem ficar estressada, acho que estou precisando sair respirar novos ares....
queria passear um pouco mais o Marcelo teve que sair para resolver alguns problemas na rua e a noite ele trabalha então deixamos para sair outro dia, o tempo aqui no Rio está maravilhoso adorooooooo esse tempo chuvoso e essa temperatura ai como dormi bem.
minha RA está indo bem mais notei que ontem me deu mais fome doque costume acho que estou de TPM
Mais me controlei e não comi nada do que fosse me arrepender depois continuei com minha refeição leve e segurei a onda porque sei que vontade dar e passa ne kkkkkk
daqui a pouco vou fazer meus exercicios físicos além do mais natal está chegando e o verão também e não podemos dar mole temos que suar a camisa para ficarmos bonita e vamos que vamos
para mim fim de semana e como qualquer dia da semana tudo normal eu não saio mesmo da linha pode ter qualquer coisa gostosa que eu digo um grande e sonoro NÃOOOOOOOOOOOO
faço minha reeducação alimentar e fico feliz e o mais importante com  a minha consciência em paz!!
se quero emagrecer tenho que ser forte e ter força de vontade e disciplina e sempre que tenho vontade de comer algo que sei que vai me engorda corro para frente do espelho e fico me olhando olho para minha barriga e logo a vontade passa, vejo também o quanto já emagreci e penso será que vale a pena estragar tudo CLARO QUE NÃOOOOOOO..
  então pego uma fruta e vou comer ou procuro fazer um pequeno lanche bem levinho oque importa e não ficarmos com fome existe também a falsa fome e como se livrar dela existe algumas coisas que podemos fazer vamos lá, Quando atacar aquela fome de leõa em vc não se desespere e ataque a geladeira, pare respire fundo e tome um belo copo de aguá bem gelada ou então escove os dentes. se ainda não passou corte uma laranja com bagaço e tudo em pedaços bem pequenos e como com um garfo vai te deixar mas saciada e se mesmo assim não resolver ai e fome de verdade então prepare uma refeição bem light e vá se alimentar e nada de tomar liquido junto com a refeição hein!!! vc não quer ficar com um barrigão inchado quer????? então ou beba algo  antes de comer ou uns 15 minutinhos depois ok
Meninas vamos a luta, porque esta acima do peso e uma opção nossa e so nós mesmas podemos virar esse jogo, e hora de mudar e hora de ser feliz podemos emagrecer basta  acreditarmos em nossa força e lutarmos com unhas e dentes para que isso aconteça VAMOS A LUTA!!
beijos e um otimo fim de semana para todas vocês e lembre-se   devemos controlar a comida e não deixar que ela nos controle, será que vale a pena comer um monte de besteiras no fim de semana e engordarmos  muito mais se depois isso vai nos deixar tristes?? claro que não, então aprenda a dizer não se queremos emagrecer não adiantar dizer há e só um pedacinho, meninas isso e para quem já está magra para nós ou fechamos a boca ou então emagrecer vai se tornar cada vez mais difícil, preste atenção te deu aquela vontade louca de comer algo gostoso e que alguem esteja comendo do seu lado saia de perto e coma alguma coisa saudavel NUNCA FIQUE SEM SE ALIMENTAR, devemos fazer trocas inteligentes, estou com todas vocês nessa luta. um grande beijo e fiquem com deus e se cuidem!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!