sábado, 12 de dezembro de 2009

QUE DIA!!!!!!!!!!!


Bom dia!!!!!!!

hoje o meu dia promete, vou sair para fazer umas comprinhas de natal, ao chegar em casa tenho mil coisas para colocar em ordem, e acho que meu dia vai  ser de trabalho, minha RA está indo bem, continuo na mesma rotina de sempre,hoje meu maridão trouxe para casa um panetonne e um chocotonne hummmmmmmmm eu adoro, mais nem me atrevi a abrir a caixa kkkk disciplina sempre!!!
vou fazer um lanchinho bem reforçado e light antes de sair de casa porque na rua so tem porcarias para comprar ai prefiro ficar só na aguá e suco natural.
na minha bolsa sempre levo umas barrinhas de cereal diet 60 k, ou uma fruta assim fica mais fácil correr dais tentações. confesso que não estou muito animada para ir as compras mas minha mãe pelo contrario está animadíssima . amigas desejo a todas um dia abençoado e muita força, assim que eu chegar venho aqui dividir com vocês como foi o meu dia na rua ok.
beijosssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!