segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

segundaaaaaaa


oiiiii segunda -feira oiiiiii vida oiiiiiiiii amigos!!!!


e vamos a mais um dia de luta e com certeza de vitorias, meus amores meu dia começou super bem apesar do que houve com minha mãezinha e ela esta de cama aqui em casa porque estou cuidando dela.
estou animadissima para  reveillon 2010
estou preparando uma linda festa aqui em casa 
não posso deixar a tristeza tomar conta do meu coração por isso faço questão de sorrir ao acorda e se der o dia todo... faço questão de esta  feliz para que assim eu possa alegrar os demais que estão ao meu lado, acredito que a felicidade e o pensamento positivo atraem coisas boas.
por isso sorria nunca fale em desistir siga firme o seu caminho atraia coisas boas para perto de vc.
faça o seu 2010 um ano diferente um ano de renascimento e vitoria.
descubra novos horizontes, brinque, sorria mesma que tenha vontade de chorar, não faça nada ou faça tudo se renove e o mais importante se ame e seja muito mais muito FELIZ!!!!!!!!!!!!!
beijos e lembre-se se acreditamos vira verdade.ESISTIR É A SAIDA DOS FRACOS,INSISTIR É A VITÓRIA DOS FORTES" É A SAIDA DOS FRACOS,INSISTIR É A DESISTIR É A SAIDA DOS FRACOS,INSISTIR É A VITÓRIA DOS FORTES" É A SAIDA DOS FRACOS,INSISTIR É A VITÓRIA DOS FORTES" DOS FORTES"

Um comentário:

  1. olá querida! O Natal foi óptimo, consegui segurar a barra, comi doces mas não exagerei por isso não perdi peso mas mantive! Agora rumo ao fim de ano!! :) beijocas*
    PS: as melhoras para a sua mãe

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!