quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Só têm de responder ao questionário e depois indicar 10 pessoas!



Em 2009 eu...

  • PERDI: 46 kilos
  • GANHEI: auto estima
  • APRENDI: que sem luta não existi vitória
  • MUDEI: meu jeito de ver a comida e parei de roer minhas unhas
  • BEIJEI: os amores da minha vida
  • ESQUECI: que eu era bonita
  • EXPERIMENTEI: me olha no espelho com outros olhos
  • TERMINEI: meus estudos
  • CHOREI:  de felicidade quando entrei no meu jeans 42
  • FUI: a lugar nenhum
  • VOLTEI: a ser a Simone de antes muito mais feliz
  • SUPEREI: meus medos e a obesidade

Em 2010 eu quero:

  • PERDER: o medo do mar
  • GANHAR: força para continuar
  • APRENDER: ter mais paciência
  • MUDAR:  minha preguiça
  • BEIJAR:  meus amores
  • ESQUECER:  que um dia fui obesa
  • EXPERIMENTAR: novos sabores
  • TERMINAR:  tudo que deixei para depois
  • CHORAR:  de felicidade
  • IR: viajar para búzios
  • VOLTAR: a malhar e treinar boxe
  • SUPERAR: a balança e continuar magra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!