sábado, 2 de janeiro de 2010

aiii meus deus me de paciência........


aiii as vezes da vontade de sumir....
tem hora que tudo me irrita e fico de saco cheio de tudo, por eu ser amiga  e querer resolver
tudo quanto e problema.
e complicado e tento me desviar mas e tão difícil....
se eu falo verdades eu magoou que amo e ainda passo por ignorante então prefiro ficar calada e sofrer em silencio acho que e melhor usar a educação e agradar os meus.
ai gente  isso tudo as vezes me faz tão mau que acordo no dia seguinte cheia de manchas roxas pelo corpo uma amiga disse para mim que e nervoso.
e assim vou levando a vida, dias de sol e dias de chuva!!!!
ser mãe, esposa, filha, irmã,nora, cunhada, prima, sobrinha amiga e mulher e muito complicadoooooooooo
minha mãe continua aqui em casa eu amo minha mãe e adoro cuidar dela mas as vezes fico cansada o Marcelo meu esposo parou de fumar imagine ele que fumava há 20 anos parou de fumar no dia 01/01/2010
e esta muito irritado eu adorei porque odeio cigarro mas esta difícil entender a irritação dele.
hoje com esse calor que esta fazendo aqui no Rio e esses probleminhas todos minha cabeça pirou um pouco.
desculpem meu desabafo amanhã e outro dia e vamos que vamos!!!!!!!!!!
beijos

Um comentário:

  1. oh querida não desanima, a vida é mesmo assim, temos que engolir sapos e manter-se à margem por vezes... quanto ao marido entendo perfeitamente o que vc sente... o meu também já tentou várias vezes e os primeiros dias é terrivel, pega com tudo e pior é que como não temos o vicio não entendemos tanta rabugice! Mas força aí porque ele tambem precisa sua compreensão e paciencia!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!