segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

BOM DIA!!!!!







ABAIXO SEGUE A LISTA DE BLOGUEIRAS QUE JÁ ESTÃO PARTICIPANDO DO DESAFIO 2010, todas essas meninas já me enviaram a foto por tanto já estão participando as demais so estaram no desafio após me enviarem a foto.
deixo claro que a foto so sera postada se  a pessoa for a vencedora ok.
para participar a blogueira tem que se cadastrar no vencer e o meu destino http://domingues.ning.com
e em seguida  enviar uma foto atual de corpo inteiro para mone.domingues77@hotmail.com
fazendo isso ela já vai está participando do desafio, as inscrições vão até dia 27/01
ganha a blogueira que mais eliminar peso até dia 07/03
beijos e boa sorte a todas.


** DEBORA**


** LOYOLA**


** ELAINE GONÇALVES **


** ALVERINA**


** NATHÁLIA  NABOR **


** LARISSA LEITE **


** LIDIA CARLA **


** AGDA REIS **


** ALINE NORNBERG **


** EYDY SANTANA **


** PRICILLA VICENTE **


** JOSYNHA **


** MICHELE BATISTA **


**  MARCILENE PEREIRA **


** LIDIANE CRISTINE **


** ELISÂNGELA NECOS **


** MARIANA DA SIVA **


** JESSICA MEDEIROS **


** THAIS MIENOK **


PS:  POR ENQUANTO SO 32 BLOGLEIRAS SE ESCREVERAM , APENAS 19  DELAS ME ENVIARAM A FOTO, POR TANTO PARTICIPANDO ATÉ O MOMENTO TEMOS  19 CONCORRENTES. AS DEMAIS AGUARDO A FOTO FAZENDO ISSO EU COLOCO O NOME AQUI NA LISTA.

5 comentários:

  1. Ai estou querendo participar mas estou sem graça de mandar foto, depois que eu engordei eu fugi de cêmeras até de espelho.
    Vergonha danada...Beijos

    ANDRÉA

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim agradecer pela visita e quando vejo esse desafio maravilhoso!!
    Já me inscrevi, e já enviei a foto.
    Onde coloco o peso, altura, e-mail e tudo mais? Não entendi?
    Quais são os dias da pesagem?
    Ganhou uma seguidora. Fiquei impressionada o quanto vc perdeu peso rápido.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Simone querida quero participar, hoje a noite mando pra vc meus dados ok?

    ResponderExcluir
  4. Puxa, não tô sabendo como fazer nesse site que vc passou... eu não conheço como faço?

    ResponderExcluir
  5. Eu já to participando..já madei a foto..
    o que mais tem que fazer?

    bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!