terça-feira, 12 de janeiro de 2010

e vamos a luta!!!


oiiiiiiii


Gente que calor e esse??? nossa um sol terrivel e na academia uffffff
lotadaaaaaaaa todo mundo corre para academia inicio de ano ai já viram ne!!
minha R.A vai bem e estou me exercitando pra valer
ontem tomei sorvete e ameiiiiiii não estou nem ai para as calorias ate porque oque nos faz engordar e o excesso e o sedentarismo então queimei tudo na academia tirando que o sorvete era a base de frutas e light e de vez enquanto tudo bem.
já disse e repito não devemos restringir  a comida e sim entrar em harmonia com ela. agora estou indo para piscina fazer hidro e quero ficar lá de molho horas e horas .............
desejo muita força para todas e vamos que vamos!!!
beijos



Um comentário:

  1. Ola Simone, vim retribuir a visita e dizer que estou te seguindo, sucesso pra vc. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!