sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Personal trainer sugere dicas para não engordar depois do casamento



No início deste ano uma pesquisa australiana que durou dez e envolveu 6.500 mulheres entre 18 e 23 anos revelou que moças sem marido ou filhos engordam, em média, cinco quilos em dez anos. As casadas, mas sem crianças engordaram sete e, pasmem, as casadas com filhos engordaram até 10 quilos.
O assunto foi pauta da colunista da CNN Tracy Anderson, fitness trainer norte-americana. Confira as sugestões dessa expert em corpos sarados para evitar engordar as estatísticas:
- “Pense na qualidade dos seus hábitos saudáveis diários, mais do que em um resultado final. Se nos focarmos nas melhoras gradativas de nossas dietas e exercícios não construímos apenas um corpo mais saudável, mas reconstruímos nossa autoestima”
- “Dê passos inteligentes”, sugere Tracy. “Trace um plano de exercícios consistente, faça compras de alimentos mais frescos e saudáveis”, exemplifica
- Coloque seu parceiro no jogo. “Na minha experiência, casais que malham justos têm grande sucesso na conquista de seus objetivos”
- E por fim, corte as calorias, não o divertimento. “Não precisamos sentar na mesa de jantar com um legume em nosso prato enquanto nossos filhos e marido se deliciam com a refeição”, afirma a personal. “Comida saudável não deve ser um intruso no relacionamento e sim parte natural de nossas vidas”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!