quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

QUE FALTA DE AMOR AO PROXIMO!!!!


Incomodada e triste foi como  me senti ao ler algumas coisas por ai em alguns blogs 
pensei duas vezes em vir aqui postar e resolvi que eu não poderia ficar calada, como existi pessoas inexplicavelmente invejosas  ignorantes e mal educadas.
li um comentário em um blog que me deixou com raiva, uma mulher criticava uma amiga blogueira sendo rude com suas palavras dizendo que ela não tinha força de vontade, e que era melhor ela se entregar a obesidade pois ela já era uma porca gorda!!!
fui até o blog dessa ridícula e descobri que ela e mais gorda que a outra menina era uma pessoa digna de pena pois não conseguia dar conta da sua própria vida e foi dar pitaco sendo muito horrível na vida da outra.
acho que estamos todas no mesmo barco sendo uma grande familia e temos que ajudar umas as outras assim que vejo minhas amigas e seguidoras uma grande FAMILIA unida e vitoriosa.
recebo comentarios carinhosos e retribuo sempre com o mesmo carinho quando vou visitar alguem eu não me preocupo se ela vai vim me retribuir a visita, mas fico feliz pelo fato de deixar um recadinho carinhoso. logico que quando essa pessoa me retribui eu adorooooooo
 aqui no blog dou dicas, tenho amigas no msn que converso e tb dou dicas mas quando vejo que por algum motivo essa pessoa não esta fazendo a R.A direitinho eu jamais vou ser grossa ou chamar a atenção dela, quem sou eu para fazer isso!! sou apenas uma pessoa que pode ajudar com uma palavra amiga e so.
ninguém tem o direito de se meter na vida de uma pessoa sendo grossa e querendo chamar a atenção da tal.
as vezes leio coisas que me deixa muito triste!!!
emagrecer não e uma tarefa nada facil, lutamos todos os dias e quando recebemos uma palavra carinhosa de apoio e amizade e extremamente importante nesse processo e nos deixa muito feliz e isso que nos faz querer continuar ate chegar ao nosso objetivo esse laço com vocês e tão importante que muitas de nós quando consegue chegar a meta planejada ainda continua a ajudar as outras que estão  no inicio ou no meio do caminho. agora ler comentarios de uma pessoa rude sem um pingo de educação e duro de aguentar.
ainda bem que são apenas ulgumas porque a grande maioria são mulheres maravilhosas amigas e muitissimo educadas que  separa um pouquinho do seu tempo para visitar o bloguinho da outra para incentivar para ajudar com uma palavra de carinho e apoio.
ESSE BLOG E PARA TODAS VOCÊS, MULHERES DE VIBRA GUERREIRAS E SUPER AMIGAS!!!
obrigada pela atenção e descupem meu desabafo
bjss

5 comentários:

  1. tem toda a razão miga! há gente muito mesquinha e invejosa... faz me lembrar uma vez quando estava ainda a estudar (na altura estava mais magra ainda!) e fui numa loja comprar umas calças para mim, e a vendedora com a maior cara de pau olhou para mim e disse " Para si só na secção de homem!" e sabe o que fiz feita burra? ainda pedi para experimentar umas de homem!!! vê se pode? quando a gente não se ama, ainda acredita no que os outros dizem... Precisamos segurar a barra e nos amarmos em primeiro lugar sempre, SEMPRE! *beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ah esqueci de dizer que a estupida ainda tinha uma rabeira maior que a minha!!! uma autentica máquina de fazer pupu, como diria um amigo meu!!! isto só de loucos...

    ResponderExcluir
  3. Genteee... q horror! Não consigo imaginar que isto é possível!!! Muito triste mesmo... :(

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!!

    Não precisa se desculpar, vc está demonstrando a verdade. Basta pedir a Deus por elas, pois não sabem o que é a graça Dele, são pessoas sofridas.

    Continuemos está rede de apoio, uma família como vc disse.

    Abraço forte Regiane

    ResponderExcluir
  5. Oiee, amiga, voce realmente tem razão, como tem gente sem senso de educação por aqui né, eu ainda bem que não encontrei nenhuma dessas no meu caminho, se nãoeu tbm jadava uma lição de moral rsrsrs... gente sem escrupulos faz isso mesmo, gente que não consegue se superar e nem aceitar que os outros estejam melhores faz isso mesmo...
    otima quinta
    bjo0o

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!