quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

SO FALTA VOCÊ!!!!!!!


OLÁ MEUS AMORES!!!!!!

Rosas do meu jardim resolvi bolar uma brincadeira pra animar um pouco o emagrecimento de todas vocês.
Vem ai o desafio 2010 , Sem luta não existe vitoria.
.......................*..............................*.......................


  Não sei se todas sabem mas eu sou professora de muay thai que e o boxe tailandês.
 é uma luta originária da Tailândia, país do qual é o esporte nacionalArte marcial com mais de dois mil anos de existência criada pelo povo tailandês como forma de defesa nas suas guerras e para obter uma boa saúde.
Utilizam-se os socos do boxe, golpes com as 'canelas e pés', típicos desta luta, e também os joelhos e cotovelos. por isso resolvi presenteia  todas com umas coisas bem legais!!!! 
........................................................................................................................................................................................................................... 
                                         


                         PRÊMIOS          **
**




    1° LUGAR..............    UM KIT PARA BOXE INCLUINDO , um saco para pancada um par de luvas rosa e claro  e um par de tennis nike lindíssimo,


      2° LUGAR............. UM KIT para ginástica localizada com peso de 5 kilos uma caneleira de 4 kilos e um colchão para ginástica


   3 ° LUGAR ............ UMA BOLSA DE ACADEMIA DA NIKE LINDÍSSIMA 


ganha a blogueira que mais eliminar peso até dia 08/03 ( dia internacional da mulher)




 Esta esperando oque para participar??? não fique de fora desse desafio que vai bombar...


normas:


para participar a blogueira tem que se cadastrar no   vencer e meu destino! olhe o link lá em 


cima.

          


depois e so colocar no tópico aberto  os seus dados como altura e peso


coloque também o seu email


para quem tem blog e obrigatorio o uso do selinho ai abaixo


no restante e so torce!!!


boa sorte a todas.........








                                                                                   
                               

8 comentários:

  1. Sabe como eu sou não sabe?! vou à luta sim e vamos ver se consigo ganhar alguma coisa! ;) vai ser um muito bom estimulo! beijocas*

    ResponderExcluir
  2. Oiii Si!!! Claro que eu topo! Estou dentro do desafio, com certeza!!! Obrigada pelo estímulo!
    Beijinhos lights da Dé

    ResponderExcluir
  3. que show de bola!adorei a ideia! pode ter certeza de que estou nessa!

    ResponderExcluir
  4. ah, é! eu fiz o comentário no grupo, não vi direitinho onde era pra postar os dados ...se estiver errado, por favor me avise, tá?

    Beijocas, Thay

    ResponderExcluir
  5. Tenho acompanhado seu blog diariamente. Tem sido ótimo para mim.
    Sugeri seu blog no meu. Afinal de contas costumo indicar coisas boas para minhas amigas.

    Tudo bem pra vc???

    Bjos no coração.

    ResponderExcluir
  6. Oi Si!!!
    Será que eu fiz tudo certinho? Se estiver algo errado, vc me avisa?
    Muuito obrigada pela oportunidade e pela injeção de ânimo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. oie!!!já troquei o selinho, tá?

    Durante o dia eu te mando a foto ( é que eu não tenho nenhuma, vou ter que pedir pro maridão tirar para mim =D )

    Beijocas, Thay

    ResponderExcluir
  8. eu sei que a luta é grande mas creio que vou conseguir preciso perder 10 kilos até setembro vou dar sempre noticias por aqui e vc tambem vai conseguir bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!