sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Faseolamina – A proteína que queima gordura


Gente vamos combinar, poder emagrecer sem passar fome e sem excluir por completo algumas delicias do nosso cardápio seria simplesmente o máximo não é?
Agora podemos, e não é por intermédio de “milagres” não, é por causa de uma proteína chamada Faseolamina.
Essa proteína é conhecida nos EUA desde a década de 80 como Phase2, mas aqui no Brasil não faz muito tempo que temos acesse a essa maravilha, e as pesquisas comprovaram 100% de eficiência, ausência total de efeitos colaterais, não interfere com outras substâncias e medicamentos e tem seu registro garantido no FDA, o maior órgão norte americano de regulamentação e segurança de alimentos e medicamentos.

queimar-gordura
Mas a pergunta que não quer calar, o que esse Phase2 faz?
A faseolamina é uma proteína extraída do feijão branco, seu principio ativo é capaz de reduzir significativamente a ação da enzima alfa- amilase (enzima responsável pela digestão de carboidratos), sem a ação dessa enzima o organismo é incapaz de absorver os carboidratos por inteiro eliminando-os naturalmente, esse mecanismo é uma alternativa segura para complementar as dietas de emagrecimento. Agora “trocando em miúdos” essa proteína vai fazer com que o organismo não acumule os carboidratos ingeridos, que quando não utilizados como fonte de energia, são transformados naquelas terríveis gordurinhas localizadas.
Muitos conhecem a dieta do feijão branco, então imaginem poder seguir essa mesma dieta sem ter todo aquele trabalho de triturar, peneirar e etc, e é possível, um exemplo é o Phase2. SIM a tecnologia é nossa amiga!
Seguindo essa linha de produtos naturais tão convenientes ao nosso bem estar e que nos ajudam a emagrecer, temos também a Cassiolamina, que é um extrato do fruto da planta leguminosa Cassia nomame, ela inibi a lípase, ou seja, diminui a digestão e absorção de gorduras (mas isso fica para um outro post).
Vocês devem já estar se programando para fazer aquela dieta que sempre foi só uma meta de fim de ano, mas com a felicidade de poder comer pães, batatas, arroz sem culpa (e sem exageros), tudo porque nossos amados e dedicados pesquisadores descobriram mágica da faseolamina, isso é maravilhoso não é?

Um comentário:

Obrigada por sua amizade!!