segunda-feira, 8 de março de 2010

EU VOU GANHAR!!!!


 Eu e meu marido fizemos uma aposta, como ele esta bem gordinho e quer emagrecer resolvi dar uma força  mas ele me propôs o seguinte uma aposta de quem eliminasse 5 kilos em uma semana eu disse  que isso seria impossível ainda mas pra ele que come horrores mas  como e teimoso falou que vai conseguir e eu tb terei que emagrecer 5 kilos para ajuda-lo dar esse empurrãozinho no emagrecimento dele, se ele ganhar  quer um tennis novo,e eu quero uma roupas de ginástica nova, começou hoje e estou animadíssima  fui para a academia e malhei por duas horas e meia, confesso que estava em falta com a malhação mas agora vou ir a semana toda, sobre a alimentação começo posta hoje meu cardápio.
estou com o maior entusiasmo tomara que eu ganhe kkkk
mas oque quero mesmo e que ele emagreça e  eu se emagrecer vou ficar bem feliz
beijossssss

11 comentários:

  1. ich 5 kg em 1 semana é demais não acha? Seja como for, todo o exercicio fará bem para tonificar!!! Força!!! beijinhos* :) Não tenho dúvidas que sairão os 2 a ganhar!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Quantos quilos vc ainda quer perder? Mulher perde peso mais devagar que os homens , vcs podiam ter feito a aposta com quem perde mais!!

    ResponderExcluir
  3. amigaaaaaaaaaaaaaaaa...5 kilos...força hein...hahahaha

    É dificil mais não impossivel


    bjos

    ResponderExcluir
  4. Este é o tipo de desafio em que ambos ganham!!! Mas vc vai tirar os 5 quilos de onde mesmo???
    Beijocas e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Pensando bem, vc emagreceu 48 em 4 meses, o que são 5 para quem já está magra!!! Beijocas e boa sorte no desafio, mulher maravilha!!!

    ResponderExcluir
  6. Ola. Desculpa a invasão, mas adorei a tua experiência e como conseguis-te emagrecer! És um exemplo a seguir e só me da coragem para lutar para também conseguir... Eu tenho 10 kg para emagrecer... Ainda uma batalha pela frente... Mas queria dar-te os parabéns! E pela foto nem acreditei q era a mesma pessoa... Tas fantástica e muito magra... Bjinho

    ResponderExcluir
  7. Nossa que dasfio!!!! Mas vc vai tirar de letra, e em todos os casos vc vai sair ganhando.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Nossa, uma semana pra eliminar 5 quilos é super puxado, tomara que dê tudo certo pra vocês. Observem a reação do corpo para esta semana puxada. Boa sorte, bjo!

    ResponderExcluir
  9. Mulher... 5 kilos em uma semana? como isso é possivel?
    Quero perdeu 30 kilos em 4 meses será que eu consigo? me dá a tua receita... qual o milagre?
    BEijokas!!

    ResponderExcluir
  10. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA.AMOR 5????É DEMAIS,DEMAIS MESMO,MAS VA EM FRENTE ,TUDO Q PERDER SERA VALIDO.BEIJAO E FICA C DEUS.TE ESPERO EM MEU BLOG

    ResponderExcluir
  11. To nessa tbém. Comecei a Semana com 80,100. Quero ver se termino com 75,100. Será que consigo. Nossa meu sonho. bjim

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!