quarta-feira, 31 de março de 2010

vamos malhar mulheradaaaaa

Olá mulherada guerreiras,


Hoje estou mas tranquila kkkkkkk, menos estressada!!
embora ainda esteja de TPM, meu humor esta melhorando.
fui para academia e malhei muitooooo estou toda moida, mas nossa quanta diferença já da para notar meu deus a musculação aliada a uma boa alimentação faz milagres, sinto que meu corpo está ficando mas firme e minhas pernas estão mas fortes e torneadas.
ainda falta muito mas seu eu me empenhar me dedicar ao meu treino eu vou conseguir ficar com um corpo bacana, pois acredito que não basta ser magra acho que mulher tem que ter pernas bonitas bumbum empinado etc...
estou me dedicando bastante mas e um longo caminho pela frente pois a gordura detonou o meu corpitcho kkkk
ainda terei que fazer algumas plásticas para retirar o excesso de pele mas isso farei daqui um tempo por enquanto vou malhando pois vejo que a musculação + jump e localizada faz milagres e melhora demais as celulites e deixa o corpo com uma outra aparência, tudo depende da sua determinação, dedicação e a mais importante a alimentação, tenho obtido grandes resultados mes que vem vou tirar umas fotinhos minhas e postar aqui para vocês verem como vale a pena.
lindas do meu coração força na peruca e vamos a lutaaaa
beijos











7 comentários:

  1. UHU!!!
    Bom ver vc animada, assim a gente se anima também, não?
    Eu também acredito que vou precisar de plástica, mas se a ginástica melhorar meu corpo em 50% já está ótimo, já está valendo!
    Aguardo seu antes-depois ansiosamente!
    Beijocas e boa páscoa

    ResponderExcluir
  2. Estou pau da vida Simone, só consegui ir a academia na segunda, ontem e hoje, além da correria, estou com uma dor terrível no pé da barriga, estou a base de buscopan.

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda
    Eu malho todos os dias, em torno de 1h e meia, malho no parque nos aparelhos da terceira idade, é bem legal, mas agora no inverno vou para academia e quero ver se o treino da academia da mais resultados...
    Beijinhos de boa noite

    ResponderExcluir
  4. Oiiii... cheguei no blogspot tbm... lembra de mim?
    Sara Vanessa lah do shazinha.zip.net?
    Agora cheguei aqui com vcs no blogspot, me segue tah... eu

    vou t seguir...

    Bjinnnn

    ResponderExcluir
  5. Isso ae...vamos malhar!!!!cada dia melhor!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  6. aie amiga...to me sentindo péssima :(((
    estou matriculada (fiz plano anual) numa academia aqui perto de casa e nao to indo há 3 meses. to sem motivacao e pior...pagandooooooo afffffff

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, eu amo Jump, faço 2x por semana, com certeza ajuda mto, é um exercício que trabalha a circulação, agora estou pegando pesado também na musculação pra ficar durinha, é a melhor coisa pra quem emagreceu mto.

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!