terça-feira, 20 de abril de 2010

Encontro de Blogueiras!!!



BOM DIA!!!!

Meninas estou pensando em realizar um encontro entre blogueiras aqui do Rio de janeiro e cidades vizinhas, de vez em quando vejo em alguns blogs e sempre achei legal essa idéia , já teve em são paulo em curitiba resumindo gostaria muito de conhecer vocês e jogar um pouquinho de conversa fora se distrair um pouco acho que seria muito legal, ainda não pensei em um lugar para o encontro e aceito sugestões o ideal e que fosse em um lugar bem legal e que fosse meio termo em comparação de distancia tipo  um lugar que fosse fácil acharmos  e com bastante condução oque acham??
eu estou animadíssima e pretendo marca para mês que vem( maio) .
e isso lindonas agora eu vou ligar o som e fazer a minha aula de zumba !!
beijos e força.

14 comentários:

  1. Oi Si que pena que pra mim é muito longe mas quem sabe algum dia eu vou conhecer o Rio e gente se encontra né bjssss uma ótima terça

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Eu moro no Rio também... Seria muita legal conhecermos as pessoas de carne e osso...hahaha!
    Um local interessante para o encontro seria o Rio Sul... Tem acesso para todos os cantos da cidade... Ou mesmo nO Centro cultural do banco do Brasil (CCBB).
    Bom, está dada a minha sugestão...
    Beijinho e obrigada pelos elogios. Eles são meu combustível para minha RA!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone, obrigada pelo comentário, vc tem razão ela vai ter o dela. Acredito que o que agente faz aqui, agente paga aqui mesmo. Espero realmente que um dia ela se arrependa, e mude sua vida, respeitando as pessoas.
    Tenho alguns comentários aqui pra fazer, são atrasadinhos, más não poderia passar em branco, primeiro adorei a mensagem de Chico Xavier, vou copia-la e eler todos os dias.
    Outra coisa é sobre as guloseimas. Realmente é mais fácil qdo não as temos em casa. Ultimamente tenho comprado porções pequenas, ou seja, que a família coma em único dia e pronto, acabou, só na próxima semana, tem dado certo.
    Agora, o que adorei saber foi sobre a organização, as planilhas com o cardápio, preparação da sopa, deixar as frutas cortadas. Gostei disso. Já faço um cardápio semanal, a única diferença é que todos aqui estão comendo o mesmo cardápio que eu, com excessão do meu filho caçula que tem dificuldade em se alimentar, não gosta de nada. Vou te copiar.
    bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Ah, invadi esse post pra falar de outras coisas e esqueci de falar dele, coitado...rsrs....Tomara que vc consiga reunir um número legal de blogueiras para o encontro. Pena que estou longe. bjs

    ResponderExcluir
  5. AH SIMONE PENA QUE MORO TÃO LONGE, IA SER TÃO BOM TE CONHECER!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei a idéia, tb estava pensando nisso. Eu sugiro no Jardim Botanico, o que acha?

    Amiga, estou amando a zumba, até postei hoje a respeito pra divulgar mais ainda os vídeos. Muito bom! rsrsrs
    Bjão, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, amei a idéia, eu moro em SP, mas se for num final de semana que meu namorado esteja de folga eu vou !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. oi amore!!

    eu tb não eliminei os carbos, apenas reduzi redicalmente, tipo, eu conto no máximo 40 grs deles por dia, não importa o alimento, importa a "gramatura" e dá certão pra mim!!!

    beijos e obrigada pelo carinho sempre!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Si...eu adoraria...mas moro em Sampa...mas vamos ver quem sabe eu dou jeitinhu....adorei os posts só li hj, pq ontem tava atarefada e meio sem vontade...rs...amei a msg do chico..amo demais td que vem dele da uma força imensa né..e agradeço sua amizade que ja faz uma grande diferença na minha vida...bjinhus e fica com Deus

    ResponderExcluir
  10. Parabens pela excelente ideia, tomara que de certo!! Estarei ai em pensamento torcendo para que o encontro seja bacana!1 bjuss Sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  11. Oiii..amiga, que idéia legal!pena que fica tão longe pra mim...sniffff...snifff...
    òtimo feriado pra ti!
    BjO

    ResponderExcluir
  12. nossa pena que to muito
    longeeeeeeeeeeeeeee
    bom feriadao
    bjim

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, adorei a idéia!!!! A Paula Moulin, não sei se conhece, estava marcando um encontro pra mês que vem tb. Já teve um em janeiro, mas não teve muita participação por vários motivos. Seria legal se vc falasse com ela, o que acha? ela até fez uma enquete com alguns lugares sugeridos pra ver onde poderia ser o encontro. O primeiro foi no Rio Sul. O blog dela é http://embuscadeumnovocorpo.blogspot.com/. No outro encontro eu não pude ir, pq foi no niver do meu afilhado que mora em outra cidade, mas nesse EU VOU!!!!
    Me avisa do local e data heim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. oi flor...se eu morasse um pouuuuuquinho mais perto, com certeza iria...

    bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!