sexta-feira, 23 de abril de 2010

Hoje o meu dia foi uma loucura!!!




Oii,


Meu dia hoje foi  uma coisa de loucooooo, a noite ontem terminou mau pois me aborreci com um problema no meu pc só consegui dar jeito por volta das 23:00 ai quando eu já estava prontinha pra ir para minha cama gostosa  me aparece a coisa mas horrorosa e que eu tenho pavor uma barata voadora enorme, meninas eu tenho pânico de barata, olhe que eu sou corajosa para um monte de coisas sou professora de boxe saio na porrada com marmanjo maior que eu, já quebrei um dente em campeonato de vale tudo, já fui vigilante feminina trabalhava armada sei atirar de pistola, de calibre 38 e de escopeta e isso muito bem e não tenho medo agora coloca uma barata na minha frente que eu corro muitooooooo.
gente a bicha ficou voando no meu quarto e eu sai correndo pra sala voltei e pensei que ela tivesse saido pela janela que nada a horrorosa estava embaixo da minha cama tentou subir eu coloquei remédio ela saiu meio tonta e se escondeu, e cade que eu tinha coragem de dormi, conclusão passei a madrugada toda acordada puta da vida que nem um zumbi como um inseticida na mão e o chinelo na outra. fui vencida pelo cansaço e lá pelas cinco da matina consegui cochilar um pouquinho, conclusão a barata me deu um olé e desapareceu, menos mau kkkk
bom chegou o dia de hoje e  no final da tarde minha mãe me liga super nervosa dizendo que a minha prima de 21 anos estava na emergência do hospital próximo a minha casa, porque estava passando muito mau foi levada as pressas entre a vida e a morte  tinha sofrido um desmaio enrolou a língua e ficou sem respiração e batimentos cardíaco,  minha tia irmã de minha mãe e mãe dela estava muito nervosa.
conclusão me arrumei  de qualquer jeito e sai correndo com meu marido e minha mãe, foi terrível, graças a deus ela agora esta melhor, mas ainda esta internada, tiveram que reanima-la  com choque. gente uma coisa triste e fora que hospital ainda mais emergência e pauleira so entra coisa feia.
a unica coisa boa desse dia todo foi uma prima minha que não me via a algum tempo e só me reconheceu quando chegou próximo a mim ela me disse que já iria perguntar a minha mãe quem era aquela garota de blusa vermelha kkkkk me disse que estou parecendo uma menina de 18 anos nossaaa ameiiiiiii ganhei a noite poxa vou fazer 33 anos e alguém me dar 18 e tudo de bom por isso já vou passar meu creminho anti rugas kkkkkk
bom meninas estou um bagaço cansada pra caramba mas eu tinha que vim aqui extravasar um pouquinho.
e ainda não contei tudo,  ainda teve uma  discussão minha com o Marcelo meu maridão por que ele queria comer a canjica toda que fiz e eu quero que ele emagreça e blá blá blá aquela historia que vcs já conhece mas amanhã eu conto aguardem os próximos capítulos da novela mexicana Simone e Marcelo entre o amor e a dieta kkkkk ou melhor a balança kkkkkkkkk
beijos e fiquem com deus 

28 comentários:

  1. rsrsrsrs que luta heim amiga!
    Primeiro: quanto a barata não tem jeito eu tbm tenho pavor mas...fazer o que?! descansa hoje..pq isso tira o sono de qq um mesmo!
    Segunda: melhoras pra sua prima!
    Terceiro: arrasou nos 18 aninhos! Felicidade e Bem estar se transparecem no olhar!Pense nisso!
    Quarto.: Vc e o maridão na novela mexicana tá demais...segue firme, vc vence ele!rs
    Bjão! e Ótimo final de semana...

    ResponderExcluir
  2. somos duas amiga,morro de medo de barata,chego a tremer e ficar tontaja aconteceu isso comigo,eu arrastei o guarda roupa e ela voou para debaixo da minha cama,pense,ai sacodi a cama ate q ela coreu para fora doquarto e minha irma matou.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Flor!! Quantas barras enfrentasse hj!!! Desejo melhoras pra sua prima, tomara que ela fique logo bem, nossa que coisa ruim...

    hsuahushuashuaus... Morri de rir com a história da barata, tbm não gosto não, mas se aparecer eu mato sem problemas... Fico enlouquecida aqui pulando, mas no fim, mato...

    E quanto a discussão com o maridão... Esses maridões eu não sei não, viu??? Estão sempre buscando motivos pra nos tirar de tempo e provocar discussões!!!! Mas depois volta tudo às boas!!! ahushuahuhusahuashuas...

    Beijão, linda!! Fica com Deus e um ótimo finde pra vc!!!

    www.napazcomabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu deitava em cima da barata..hahaha... essa da sua prima fechou o ano heim??haha..mara... sabe q qdo eu faço algo diet ou light meu marido cai de boca..quer comer tudo de uma vez..e diz ah é light eu posso comer...pode??? além de magro ruim ainda é cabeçudo..pq todo mundo sabe q light comidas ligths e diets tb engordam ne? hahaha... maridon cabeçudo o meu...bjs e um lindo fds!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga,nossa ri muito com a história da barata,eu tbm sou q nem vc corajoja pra tudo mas moooorro de medo de barata.Morro de nojo!
    E se estão te confundindo com garotinha de 18 é pq vc tá bem conservada,cuide bem de sua beleza heim!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Puxa vida eu tenho nojo de baratas, ainda mais se são voadoras, uiiii que nojo!!!

    Cara, que dia de loucura este seu heim, mais ainda bem que está tuido bem né!!!!

    Quando a gente ta de bem com a vida, e tudo dando certo, ta tudo beleza, a gente se sente assim mesmo ...rejuvenecida, eu ja to berando os 37 e ka pra nóis se eu emagrecer os 10 kilos que eu pretendo ai vao me dar 20 aninhos, claro que vc será a mais nova com 18 aninhos é claro!!!

    Eita mulher conservada!!!!


    bejo bejo!!!!

    ResponderExcluir
  7. também detesto baratas, muito engraçada sua história.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. nossa Si..cansei só de ler...rs...essa coisa com a barata é demais né...rs...eu nao consigo entender como alguem tem medo de barata sendo tao guerreira...kkkkkkkk...e a barata vence por 10X0..kkkkk..quanto a sua prima...desejo melhoras...essas coisas acontecem muito nos dias de hoje...as pessoas tem esses "ataques" do nada, por isso temos que sempre nos cuidar...e o maridão acho que é sua batalha dessa vida né...todo mundo tem um carma e o seu é o emagrecimento dele...rs...imagino vc cansada, acabada, sem paciencia e ainda brigando com ele por causa de uma canjica...rs....quanto ao elogio...vc merece né miga..além de linda por fora é linda por dentro...fica com Deus..bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Nossa Si, que loucura de dia mesmo!!Hum Hum
    Mas graças a Deus sua prima está bem, mas foi o que que ela teve, afinal?
    Que graça quando nos veem assim e dizem coisas que nos estimulam e fazem bem ne?
    mas aqui pelas fotos vc não parece mesmo ter 33!Está gatíssima!
    MAs emagrecer ajuda muito nessa queestão ne? Eu mesma sei que ando parecendo ser mais velha...
    beijão gataaaa e se cuida!

    ResponderExcluir
  10. caraca prof de boxe,deve ser tudo de bom...bvom findi,,,bjus

    ResponderExcluir
  11. rsrsrrs, fiquei imginando vc com uma escopeta na mão, inseticida na outra e correndo da barata. Estou com vc, tenho pavor tb, rsrs.
    Melhoras para usa prima, que coisa chata, que Deus a proteja.
    Tchauzinho garota de 18 aninhos, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi Amiga tudo Bem?? Graças a Deus estou de volta..rsrs tinha esquecido minha senha do blog.. mais agora ja anotei pra nao esquecer Mais..!! estou de volta a ativaa..!!!rs
    Obrigada pelo carinho.;.. conte comigo sempre!!! Estarei no seu Cantinho Sempre..beijos♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Simone!

    Eu tb tenho horror a barata..aff..
    Bom, espero que o seu fds seja mais sossegado.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  14. que batalha em??? melhoras pra tua prima e realmente na foto do seu perfil vc não parece que tem 33 pra mim no maximo 23 24...

    ResponderExcluir
  15. Olá linda,
    que grande aventura com essa barata :), eu tb tenho mto medo delas mas só tinha lá em Angola aqui não tem das grandes só pequeninas e é raro, deve ser do frio.
    Olha adorei seus comentarios, fiquei Feliz de verdade :), obrigada linda, e já agora Parabéns pelos 18 aninhos isso é que é elogio bom. As melhoras para sua prima.
    Bjs Clau

    ResponderExcluir
  16. HEHEHE AI MINHA LINDA,SÓ VC MSM...CORAGEM PRA TANTA COISA E MEDO DA BARATA hahahaha

    POXA QUE DIA EIN...QUE BOM Q SUA PRIMA FICOU BEM.

    TIRANDO O EPISÓDIO TERRÍVEL DA SUA PRIMINHA,CONFESSO Q ME DIVERTI HORRORES COM ESSE SEU POST kakaka

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Caraca, Si, foi punk hein!
    Mas pelo menos teve um elogio Mega pra salvar o dia!
    Melhoras pra sua prima!
    Marido as vezes é f...
    Bjocas amiga e obrigada pela força sempre!

    ResponderExcluir
  18. OI Si,

    Eu também não ia dormir sem saber se a barata estava viva ou morta, elas adoram o cabelo da gente, eu também morro de medo, que susto sua sobrinha ficar assim, agora tem que investigar o que realmente aconteceu.

    Sobre seu marido, se ele nao quer fazer acho que nao adianta ficar falando, não se extresse amiga, se não você vai ficar com cara de 20 anos !!! kkkk

    Bom final de semana pra vc !

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Simone estou passando para agradecer a força de sempre e seu carinho, tenha um ótimo final de semana, porque você merece!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. oi Si... adoro seu blg.. e como será esse desafio?

    beijoss
    ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  21. Aha!

    A barata é um lance leve...nem posso dizer nada porque faço a mesma vergonha e olha que "sou macho pra xuxu" mas é irracional e quem consegue desvendar "o misterio da barata?"

    Que forte essa com sua prima, ainda bem que ela teve toda assistencia, graças a Deus!

    Vai devagar com o marcelo miga, é o mesmo lance meu com o Love; 117kg emagreceu 8 e agora quer "devorar" tudo o que vê pela frente... eles tem uma gana federal! rs!

    Beiju e bom findi!

    ResponderExcluir
  22. Olá =D

    Hoje estou sem tempo por isso vim só agradecer o comentário e amanhã já cá passo para ler tudinho como deve ser ;)

    obrigada e beijo graaaande **

    ResponderExcluir
  23. Muito obrigada pela visita. Adorei!
    Vou te linkar no meu blog pra te acompanhar!!!!
    Adorei seu blog!
    bjos

    ResponderExcluir
  24. Oi
    Que engraçado, uma mulher tão forte com medo de barata!!
    Eu encaro numa boa, mas por favor mantenha qualquer lagartixa longe de mim!
    hahaha
    Beijos e bom fds!

    ResponderExcluir
  25. Oi linda, tem um questionario pra vc responder la no meu blog


    beijo

    ResponderExcluir
  26. Eu tb tenho pavor de baratas.Mas enfim...
    Obrigada pelo carinho e visitinha viu!Bjks

    ResponderExcluir
  27. oi linda eu sou igual a Lídia, barata não é problema mas lagartixa... uma vez uma caíu em mim e agora tenho pavor, esses dias também fiquei a noite inteira acordada porque tinha uma lagartixa no meu quarto.
    Mulher tem medo de cada coisa...rsrs
    Melhoras para sua prima !!!
    E parabéns pelo elogio, vc merece!!
    beijos

    ResponderExcluir
  28. tambem tenho horror a barata, mas prefiro encarar a nao saber onde ela se escondeu. Mas o que morro do coração pe largatixa.... esssa sim acho q desmaio de pavor.
    Menina que horrivel sua prima, melhoras pra ela viu. Quanto ao elogio, etaaaaaaaa perfeito, com um desses ganha a semana inteira.
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!