sexta-feira, 9 de abril de 2010

Reeducação alimentar

Olá amigos,


quero agradecer pelo carinho no post anterior e dizer que agradeço muito o carinho de todas vocês.
o importante e a vida e a saúde e isso graças a deus temos, e bem material com o tempo meu irmão recupera.






REEDUCAÇÃO ALIMENTAR * COMENTÁRIOS!!


Hoje recebi  uma critica de forma educada  de uma pessoa que não quis se identificar fazendo um comentário sobre meu post anterior o das dicas para emagrecer.
Bom o comentário dizia que gostava muito do meu Blog e tal, mas que eu por vezes colocava matérias contraditórias porque ontem postei uma matéria que dizia sobre os benefícios do vinagre e hoje uma matéria que dizia que vinagre não emagrece, ok
ah e que eu deveria postar apenas sobre reeducação alimentar que e a unica coisa que funciona.
prezado anônimo(a):
Em uma coisa concordamos realmente a reeducação alimentar e a melhor opção, porém gosto de  postar diversas matérias sobre nutrição, e infelizmente o assunto emagrecimento e muito contraditório por si só, tem gente que fala que maça engorda outros dizem que maça ajuda emagrecer e por ai vai.
todos que frequentam e gostam de ler o meu Blog ou a grande maioria sabe de có e salteado oque engorda e o que emagrece mas gostam de ler para tirar algumas duvidas e para relembrar algumas coisas esquecidas ou até mesmo dar um up no emagrecimento.
esse Blog funciona para mim como um diário pessoal se deixo aberto e posto materias que acho que podem ajudar outras pessoas e porque gosto.
entra e ler quem quer.
temos livro arbítrio e sabemos muito bem oque e bom ou ruim para nossa saúde,muitas das matérias inclusive essa que vc fez a critica não e da minha autoria e sim de uma revista.
reeducação alimentar funciona quando a pessoa se esforça e se determina não que ela seja a unica opção por diversas vezes uma dieta equilibrada ajuda a pessoa dar um empurrão no emagrecimento, reeducação alimentar comendo doce,fritura  e outras porcarias vc ou quem  seja vai emagrecer no dia de são nunca isso e papo furado se quer emagrecer feche a boca para oque engorda e abra somente para coisas saudaveis e ponto final.
resumindo concordo que são contraditórias algumas matérias porém todo assunto sobre emagrecimento e contraditório, até mesmo a reeducação alimentar.
o meu  Blog e freqüentado por mulheres educadas,inteligentes e que sabem muito bem oque querem e não são maria vão com as outras por tanto elas só seguem oque elas acham correto seguir e não oque elas leiam.
mesmo assim agradeço o seu comentário e a sua visita e so mas uma coisinha da próxima vez assine o seu nome assim falarei direto com vc.
a todas que lerem esse post agradeço demais a visita e o seu carinho e sinta-se a vontade sempre para comentar em meu Blog seja elogiando ou fazendo uma critica construtiva, pois vivemos em um pais democrático.
beijos e um ótimo fim de semana!

11 comentários:

  1. Adoro os seus post,e é isso mesmo amiga, vc tem o direito de postar o que vc quiser...e manda se catar quem não goste, kkkkk, beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, show de bola. Você falou tudo. Muitas informações chegam por todo lado, cabe a nós mulheres inteligentes distinguirmos o certo do duvidoso. E tem mais, não é porque o vinagre não emagrece que ele não ofereça benefícios para a saúde. Entendo o que o Sr. ou a Sra. Anonimo quis questionar, porém, da próxima vez que for fazer uma crítica a alguém, procure elaborar melhor a sua idéia. Siiiiii, continue com as matérias amiga, Please. Vc tem me ajudado muito. Vc sabe né?!

    ResponderExcluir
  3. Nem sempre comento mais sempre venho aqui dar uma espiada nas dicas q vc coloca e eu adorooo...

    Vc coloca o que acha q vai ajudar e nos absorvemos o q acha q serve p gente...e pronto!

    Nao se preocupe com isso!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Si, não dê ouvidos para esses desocupados, suas dicas são ótimas, eu leio todas, vc é uma pessoa que se preocupa com as outras, isso é raridade.
    Seu blog é lindo amiga, continue assim !

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone dei uma espiada no seu blog e adorei, vou te seguir.
    A respeito de ajudar o seu marido a emagrecer sei o que ele esta passando. Eus também estou descontente com o meu corpo sei que preciso emagrecer mas falta força de vontade , eu quero emagrecer mas ainda não deu aquele "click" de decidir que é para sempre, começo a dieta e daqui a pouco estou comendo igual uma porca. Sei que preciso mudar mas ta dificil ter a coragem de por um basta na maneira que lido com a comida.
    Mas não desiste de ajudar ele não, vc é muito importante na fase. Apesar dele provalmente se irritar com as suas broncas.
    Beijos , desculpe pelo desabafo

    ResponderExcluir
  6. Simone, não esquenta não - quem não gostar das suas postagens, que coma menos - quem sabe pelo menos emagrece, pois isso é coisa de gente ressentida.
    Também você linda desse jeito, e com esta cara de brava na foto - o povo surta rsrsrs.
    Bom final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ainda há mais.... há alimentos que os organismos (que são todos diferentes) funcionam melhor que outros. Acho o blog e post informativos e como disses-t não somos marias vamos com as outras :).
    Relaxa linda, nem precisavas de te justificar quem não gosta deixa a borda do prato.

    Beijoooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  8. oi amiga como sempre nota 1000 pra vc... bjs e fiquem com Deus!!! Muita força e muita luz pro seu irmão...

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!
    Que bom,já estou me sentindo em casa heim!
    Tbm adoro uma polêmica rsrs,bjos bom FDS!

    ResponderExcluir
  10. oi amiga que bafafa esse, mas você falou tudo mesmo, está de parabens, e concordo com você no emagrecimento há várias contraditórias.
    Isso ai deve ser inveja sua amiga, porque está magra e Feliz com você mesma.
    Mas bola para frente amiga, e eu não estava recebendo comentários desagradeis no meu blog amiga, para você ter idéia como são as coisas.
    beijos bom final de semana.

    ResponderExcluir
  11. Oi linda seu blog é show e vc é uma mulher determinada e uma verdadeira guerreira. Sei que o intuito o blog é ajudar outras pessoas a emagrecerem assim como vc conseguiu, mas nem sempre agradamos a todos isso é um fato. Mas as críticas construtivas, assim como vc disse, são bem vindas. Continue nos motivando. Adoooooro!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!