quinta-feira, 15 de abril de 2010

Se você cair levante-se. Lembre-se de quantos já cairam tentando derrubar você"

Olá,


Nossa como a semana está passando rápido!!
ontem me dei de presente um dia inteirinho no salão, fiz unha, sobrancelhas, limpeza de pele e ajeitei a cabeleira kkk
confesso que odeio ficar em salão de beleza muitas horas mas como gosto de me cuidar lá estava eu.
engraçado como são as coisas antes de emagrecer eu não sentia a mínima vontade de me cuidar, eu tinha esquecido toda minha vaidade não penteava mas os cabelos eu enrolava de qualquer jeito  e prendia, minhas unhas eram todas roídas um terror.
eu não sentia vontade mesmo de cuidar de mim , confesso que tinha dias que eu estava tão desanimada que eu queria era dormi o dia todo. e nem banho eu queria tomar kkkk horrivel minha gente mas foi verdade
o bom e que eu acordei para vida porque essa minhas lindas e curta !! hoje eu me cuido, minha alimentação e super regrada ,vou para academia 6 dias na semana so não vou 7 porque domingo não abre, meu banheiro e repleto de cremes e maquilagem que amooooooo
minha filha tem 12 anos  a Larissa já esta ficando uma mocinha ela vira para mim e diz mamãe vc e linda e tão vaidosa quando eu crescer quero ficar que nem a senhora.
isso me enche de orgulho nossa!! imaginem se eu não tivesse mudado o rumo da minha história e continuasse a ser aquela mulher relaxada e amargurada de antes que orgulho ela teria de mim!!
e o que digo e sempre vou dizer todo dia e dia de recomeçar!! não somos perfeitas e tem dias que tudo parece está dando errado e nossa vontade e chutar o pau da barraca e mandar dieta,academia ,trabalho tudo para P....., porém sabemos que não e bem assim que as coisas funcionam e fazer uma reeducação alimentar e super importante para nossa saúde junto a atividade física e que o trabalho ou o estudo e preciso.
então cabe a nós guerreiras mudar de atitude. meninas nós somos realmente poderosas, somos mães,filhas,amigas somos mulheres de fibra e não podemos desistir por causa de uma balança que teima em subir ou não descer.
somos acima de tudo capazes de vencer essa batalha!!!
não podemos nos entregar ao comodismo a preguiça a falta de animo, todas somos lindas e maravilhosas e ganhar essa batalha contra o peso e uma questão de honra VC E OU NÃO UMA VENCEDORA??
ENTÃO PARE DE ADIAR A SUA VITÓRIA, LUTE A HORA E ESSA.bom lindonas e isso gostaria de dizer essas palavras a cada uma de vocês hoje.
beijos e força na peruca mulheradaaaa

32 comentários:

  1. Simone,
    Vc está certa!
    Quem é uma vencedora levante a mão!!!!!!
    Estou adorando seus posts!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Si, sua filha tem que ter mto orgulho mesmo de você.

    Sua história é um exemplo pra todas nós também !

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que sua filhote quer ser como vc qdo crescer, isso é sinal que vc é um exemplo a ser seguido. então desistir jamais.
    Otima Quinta

    bjo :)

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Nossa, entrei pra ver o que tu tinha de novidade e levei uma injeção de ânimo, parece que tu escreveu diretamente pra mim pq não to bem hoje, to estacionada no peso e me sentindo frustrada com isso. Mas tu tá certíssima, não podemos nos deixar vencer, temos que sair vencedoras disso de qualquer jeito.
    Bjossss amada.

    ResponderExcluir
  5. Oi Si, sabe, eu mesmo gordinha sempre gostei de pintar os cabelos e as unhas, mas nunca soube me vestir. Nunca encontro nada que me deixe elegante. é o Ó! Por isso quero emagrecer. Pra ficar mais elegante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhh essa mulher é poderosa mesmo viu!!Que post maravilhoso!
    vc é um exemplo amiga...e só fala coisas pra ensinar agente a ser uma pessoa melhor
    obrigada

    Tem selinho pra vc la no blog!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Vc esta certissima amiga...quando estamos acima do peso nos cuidamos muito mal...eh incrivel como o desanimo toma conta da gente...mas o bom disso tudo eh que acordamos pra vida assim como vc mesma disse....forcas sempre flor


    bjokas

    ResponderExcluir
  8. ahh q bom amiga..nada melhor do q cuidar da gente ne...nao pra mostrar para os outros..mais para animar nos mesmas....estou precisando disso...sou proprietaria de um salão de cabelereiro e eu mesma nao me cuido acredita???nossa...pra fazer as unhas eu tive q fazer um desafio pessoal...mexer no cabelo nem pensar....nao me axo bonita..mais tenho q valorizar oq tenho ne...

    aih aih


    bjocas lindaaaa

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Simone, eu concordo com vc...hj tnho mais vontade de me cuidar tbm...amanhã vou na manicure e tirar a sombrancelha...evito deixar ela crescer agora..antes eu mal ligava em ficar 1 mes sem fazer sabe...maquiagem quase todo dia tbm....sua filha tá certa viu, se ela for guerreira que nem vc já será uma grande mulher


    bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  11. Pois é, menina!
    Estava nessa fase de não querer nada com nada... Mas essa semana, me deu uma injeção de ânimo, com o a minha RA, que já até marquei cabelereiro! Nós mulheres... Como somos iguais! hahahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. nem uma fotinha pra ver os resultados? rrss

    ResponderExcluir
  13. oi Si é tão bom ler esses seus posts da sua estoria... nossa dá um animo...uma sensaçao q é possivel sim... ai ai... tomara eu um dia escrever isso tb..hahaha... bjs e uma linda sexta!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Si...ai..pra mim to dando graças da semana ter passado rapido eu não vejo a hora de me pesar...rs...to até precisando dar uma espairecida sobre isso..só penso nisso ultimamente..normal né, mas ta me fazendo perder o sono..e isso é ruim né...adorei seu post todo cheio de enrgias..do seu jeitjunhu né Si...e sua filhota deve se orgulhar muitão da mãe que tem..quanto a vaidade..quando estamos bem com a gente parece que ela aflora né..eu desde que crei o blog e comecei a me dedicar ao meu emagrecimento venho me sentindo assim "um tanto bem maior" como diria o teatro magico..´bom dia pra vc Si..bjinhus

    ResponderExcluir
  15. Nossa Si só de ler esse post meu ânimo já melhorou eu sei lá oque ta acontencendo comigo que não tenho conseguido me controlar eu melhorei bastante sabe mas ainda não está 100% espero que eu consiga logo controlar esse meu impulso pra ser uma vencedora igualá vc.
    Que fofa sua filha é muito bom quando os filhos veêm a gente como exemplo né bjss

    ResponderExcluir
  16. Oiee miigaa!

    É isso aí, temos mais é que nos valorizar mesmo!
    Preciso nem falar o quanto esse blog me dá estímulo e o qto vc me ajuda não é?!

    Muito obrigada por tuuudooo viuuu?!
    Beijoooos no ♥!!!

    ResponderExcluir
  17. O maridao que deve estar adorando tudo isso...beijos

    ResponderExcluir
  18. O maridao que deve estar adorando tudo isso...beijos

    ResponderExcluir
  19. OI Simone,
    É isto aí, concordo com você, somos vencedoras!
    Eu também já passei por esta fase de não querer me olhar no espelho (hã, ainda não quero), mas já tá melhor. TAmbém tenho me cuidado mais e já percebi que isto é como escovar os dentes, quando a gente esquece, faz falta kkkk
    Beijocas e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  20. oi amiga, que bom que vc está entre nós...rsrsr

    Obrigado pela força, estava precisando de verdade..

    bjão!!
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  21. Olha Si, que exemplo lindo vc tá dando pra sua filha! Confesso pra vc que estou na luta, diariamente, uma batalha interna e sei o q quero... Mas meu medo maior é a meta, é o fim do caminho... Peço muita sabedoria e serenidade a Deus pra que ele naum me deixe cair em tentação e esquecer tudo que tenho aprendido nesses últimos meses!!! Eu ainda não tenho essa vaidade q vc tem, mas já fui bem pior... exatamente como vc parecia eu me lendo rsrsrs faz um coque qqr no cabelo, passa o dia todo deiitada vendo programa da Márcia, novela da tarde, novela das 6 rsrsrs uohhhhh de vida!!! Você é um exemplo que pretendo seguir!! Bjokas e boa semaninha, quer dizer, fim de semaninha!

    ResponderExcluir
  22. É amiga... tá na hora de eu parar de ficar adiando a minha vitória... boa lição. Inclusive amanhã estava com medo de me pesar... mas mesmo sabendo q posso ter engordado tudo eu preciso me pesar para continuar firme e forte.
    Vc é uma inspiração viu??
    Bjossss

    ResponderExcluir
  23. Olha to de boca aberta!!!Sinceramente!!!
    Até semana passada eu tava assim, e ainda to um pouco relaxada com minha aparencia, igual zinho o que vc falou! Sabe que que qdo chego do trabalho me da vontade só de durmir - mais agora de uns 02 dias pra ca eu venho me animando, diversificando o meu cardapio e etc.........eu espero que eu continue assim - nossa menina vc falou tudo qeu eu tava precisando ouvir - sem mais comentarios
    OBRIGADA!!!
    e eu vou vencer, conto com sua ajuda!!!!

    ResponderExcluir
  24. Está certíssima em se cuidar!!
    vai ficar mais linda a cada dia rs
    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho
    Já estou bem melhor
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  25. Oi Simone, td bem?
    Voltei da gripe e fiz a sopinha q vc indicou! Ficou óootima!
    Eu tava justamente falando disso no blog, de se cuidar, q voltei a gostar de mim! Isso é muito animador, mesmo q seja apenas dois kilinhos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi Simone
    Adoro passar aqui pois vc sempre tem uma excelente mensagem para nos passar.
    Vc é um exemplo vivo, e isso nos dá força pra continuar.
    Continue sempre nos inspirando.
    Bjo

    ResponderExcluir
  27. Oi Simone, estou adorando ler seus posts, estão me colocando lá pra cima, tenho uma filha de 11 anos e quero que ela sinta orgulho de mim tbm.
    Bjks

    ResponderExcluir
  28. Já comentei sobre isso no blog tb, em como sempre fui relapsa comigo mesma e esqueci de me amar e cuidar por muito tempo, sei que ainda falta muito para poder melhorar, mas creio que estou no caminho, pelo menos vontade de me cuidar e de me arrumar já sinto. Adorei as dicas sobre os cremes para celulite.
    bjus

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Simone!
    Muito obrigada pela visita!!
    Conheci seu bloguinho há pouco tempo, li muitos posts já, e o que mais tenho a dizer é parabéns pela vitória!

    Acho que a vaidade é uma bola de neve. Você começa a se cuidar, vê que vale a pena ficar bonita, emagrece, e se cuida cada vez mais! Também estou me sentindo assim depois de 13Kg eliminados, e espero só melhorar, já que ainda tenho pelo menos entre 8 e 13 quilos para eliminar ainda...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. olá amiga obrigada pela visitinha viu, adorei!!!!! Ainda não tive tempo de ler todos os tópicos do seu bloguinho mas adorei. Parabéns pela força, pela vitória, pela luta vencida, por ser guerreira...parabéns mesmo!!
    Bjos estou te seguindo também!!!

    ResponderExcluir
  31. Olá Simone ;o)
    Muito obrigada pela visita ao meu caontinho.
    Espero ver-te por lá mais vezes.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  32. Obrigada pela dica do chá e por ter visitado meu blog! Seu post também está inspiradíssimo!!! Parabêns, gostei muito! Beijos e um super final de semana light!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!