sexta-feira, 9 de abril de 2010

SOLIDARIEDADE E TRISTEZA!!




Tristeza e o que resumi meu post de hoje, estou imensamente  triste com toda essa tragédia que se abateu sobre o Rio e principalmente aqui em minha cidade moro em são gonçalo cidade vizinha a Niterói e por aqui ninguém fala em outra coisa a não ser nessa tragédia.
varios de nossos amigos perderam tudo oque tinham alguns perderam seus parentes e amigos.
meu irmão e morador de Niterói e a casa dele tb não escapou ele perdeu muita coisa e por enquanto esta hospedado na casa de sua sogra, minha mãe esta muito nervosa e eu tb estou uma pilha pois não sei mais oque fazer para poder ajuda-lo.
ontem ele chorou demais e não consegue nem mas ver os jornais.
e triste muito triste!! vimos corpos sendo arrastados pela lama e lixo nos valões, uma vizinha tentou socorrer uma criança de dois anos em um valão mas ela já estava morta.
e um cenário de horror oque vivemos e estamos ainda vivendo muitas pessoas perderam tudo, roupas,alimentos,documentos,moveis a casa e muitas a vida que e o mais importante.
a minha cidade está tomada por policias que tomam as ruas porque ontem teve muito tumulto com arrastões que tiveram não só em Niterói como aqui tb em são gonçalo no corre corre pessoas foram pisoteada uma loucura.
peço por favor que todos que lerem esse meu post e poderem ajudar que o faça o Rio de janeiro necessita de sua solidariedade.
doem roupas,mantimentos oque poderem ,existe varios pontos da cidade do RIO ,  NITERÓI E SÃO GONÇALO que estão recebendo donativos por favor se poderem ajudem!!
MUITO OBRIGADA!!



9 comentários:

  1. Espero q tudo ficque bem.E que DEUS seja a fortaleza na esperança de um amanhã melhor.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Ai miga que aflição... cá no funchal a 20 de fevereiro aconteceu o mesmo... minha familia não teve danos humanos mas meu pai ficou com o restaurante todo inudado e cheio de lama. Ainda hoje passado quase 2 meses dessa tragédia ainda n foi possivel reabrir... está em obras...
    Um rapazinho de 5 anos que era nosso doente lá no hospital acabou por perder a vida e isso mexeu demais comigo... não há palavras que possam confortar... mas espero que ganhem forças para recomeçar... beijinhos* se cuidem ok?

    ResponderExcluir
  3. amiga eu nem li seu post, num gosto de ler essas coisas não, fico mal sabe

    bjinhos e ótimo fim de semana para ti

    ResponderExcluir
  4. Simone , querida, eu tb sou doRrio, sou de Nova Iguaçu, baixada.
    Vc é de São Gonçalo???? Caramba Simone, como estão as coisas por ai?? E a sua casa?

    Olha Simone, se vc precisar de alguma coisa pode me falar ta ok? Vai lá no blog ou manda e mail que eu te mando meu telefone.

    Mesmo, se vc precisar é só chamar.

    Passo tentar fazer uma campanha de arrecadação de donativos aqui na empresa.

    Um abraço Lola

    ResponderExcluir
  5. É a principal noticia aqui em Portugal, a tragédia que vcs vivem. Só ver dá dó... Amiga toda a força do Mundo e que tudo corra pelo melhor. Na mãe natureza ninguem manda infelizmente!

    ResponderExcluir
  6. Oi Si, tudo isso é realmente muito triste e um absurdo, mas pelo menos o seu irmão esta vivo, é o mais importante ! Com certeza ele vai conseguir reconstruir tudo que perdeu.

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. É realmente muita tristeza né minha amiga.
    Fica mal não em breve seu irmão recupera tudo.
    Vou ficar na torcida para que as coisas melhorem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Aqui em Portugal passou nas noticias e tudo o que esta a acontecer. Espero mesmo que tudo fique bem do fundo do coração.
    Bjinhos*

    ResponderExcluir
  9. oi
    lindo anjo que iluminou minha vida
    a partir do momento que encontrei seu blog, minha vida mudou,
    tenho 29 aninhos,peso 109 kg eu acho,(faz um tempinho que nao vejo colega balança)rsrs
    mas decidi dar uma guinada na minha vida, vou procurar um medico e fazer uma reeducaçao alimentar(Deus me ajude, pois eu amamento,meu bebe tem 6 meses, e depois de amamentar bate uma fome de leao)queria fazer um blog tbm, para postar minhas conquistas e desafios. vou tentar fazer, mandarei o link pra ti depois de pronto, pra vc dar uma olhadinha e medar sua opiniao.ME AJUDE ANJO MEU
    vou precisar de muito apoio,pois todo inicio é dificil.né.
    conto com vc
    bj .
    nanda

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!