quinta-feira, 6 de maio de 2010

E A SUA FORÇA VEM DE ONDE?????




A Minha força vem desses três ai em cima, meu três amores a razão do meu viver, se hoje vivo e por eles, se eu venci a obesidade foi por eles.


beijos!!!!



33 comentários:

  1. Nossa miga.... to sme palavras pra expressar minha admiração... mas sabe temos mais coisas em comum do q imaginamos... mas enfim um dia conversamos sobre isso....

    Ah! aodrie a fotos dos seus filhotes... achei q eles eram mais novos ....

    Bom é isso... Bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai Desculpe Errei no comentario e exclui!!
    Mas o que disse foi o seguinte: Que tudo o que tenho a dizer é que Deus não escolhe os capacitados mas capacita os teus escolhidos! Vc é a superação em pessoa! Deus ilumine sua vida e familia!! bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Si
    Chorei com sua historia, as vezes achamos q somos infelizes, q sofremos na infancia, mas vc é um ex dq é sofrimento, poxa amiga q barra em, graças a Deus hj vc é muito feliz, tem filhos lindoas e um bom marido, vc merece minha linda é uma pessoa maravilhosa.
    Um belo final de semana
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. que historia de vida!! vc nasceu pra brilhar realmente, depois de tudo isso... vc conseguiu muitaS muitas vitorias na vida!
    parabens abençoada!

    ResponderExcluir
  6. Oi Si...
    Filhos, o maior presente de Deus, em nossas vidas!Heranças do Senhor!
    Deus sempre tem o melhor para nós, em Sua Palavra Ele diz:pode a tristeza durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
    Tudo o que passamos na vida contruibui para o nosso bem, transformar a dor em alegria, não é fácil, mas tabém não é impossível, depende daquilo que queremos para nós.
    Graças a Deus vc fez a sua escolha:SER FELIZ!
    Parabéns!
    Se já gostava de vc, agora tô encantada!
    Linda, corajosa!
    bjinhos e shalom

    ResponderExcluir
  7. Olá Simone,
    Vc é uma pessoa mto especial e Deus cuidou de vc linda :), chorei ao ler sua história, sei que vc nunca vai-se esquecer o que se passou, mas vc encontrou uma nova vida para vc e mais linda, não um jardim triste e sem flores mas um lindo com flores que são os seus filhos e o seu marido, Desejo do Fundo do Coração que a Felicidade o Amor e a Paz viva na Vossa Casa para Sempre :)
    Bjs Clau

    ResponderExcluir
  8. Uau, ainda eu me queixo da minha vida... Amiga nem sei o k dizer. Voltar, ler o teu blog e saber isto... :( Ganhas-te os genes da tua mae, porque tu como ela foste e és bastante forte.
    D resto nao tenho mesmo mais o k dizer, n consigo encontrar palavras...
    Beijocas grandes e bom findi!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Si! Fiquei comovida ao ler este post. Poxa, vc já passou por cada uma e eu aqui reclamando da minha vida. Vc é uma pessoa iluminada por DEUS e tem uma família linda! Seus filhos e seu marido são uma benção para vc! Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi si minha querida
    Chorei aqui
    E sabe o q tenho pra dizer pra vc: Guerreira e um exemplo pra mim.
    Deus estará sempre do seu lado
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  11. MInha irmã de coração, tou triste, triste , muito triste mesmo, porke vc foi lembrar disso tudo?
    Porke foi se machucar novamente?
    ke coisa amiga não é do nada ke vc se transformou, não foi do nada ke vc teve este destino, ke palavras tenho?
    Nenhumas,..... porke no máximo teria ke inventar umas 100 novas palavras para descrever o ke vc é, o ke vc merece, e o ke vc ultrapassou, teria ke criar feita vaca louca outras mil palavras para agradecer a DEUS a mulher de coragem ke ele colocou no mundo, a mulher de fibra ke por sorte tds as meninas desta blogoesfera têm como amiga, companheira e sobretudo LEAL, parei pra pensar como o dicionário do seculo XXI está tão pobre, a falta de tradução para expressar o ke sentimos,.
    É com muita desilusão mesmo, ke veijo sua história, é nestas alturas ke pergunto onde estava nosso DEUS?....
    Será ke vale a pena perguntar ?
    Nâo, não vale para mim vc é muito superior a essa menina ke fala nesse post, vc é a nossa GUERREIRA, ke tem uma familia linda, um marido exemplar, e uma MÃE, uma MÂE extrondosa, grande SENHORA.
    Você minha kerida é alguém ke renasceu, para felicidade de tds ke se podem dar ao luxo de privar com voce,es uma força da NATUREZA inventada e criada unicamente, pois acredito ke só existe uma assim, pois informaram-me ke o seu molde foi destruido, rsrrsrsrs
    É rir e chorar, mas não choro pelas suas tristezas e magoas vividas, choro e rio pela mulher ke Deus me presentiou como amiga, irmã, companheira,.
    Amiga tudo o ke eu recebo neste mundo ke vc receba um milhão de vezes a multiplicar, deseijo ke este tenha sido o seu último post a falar de tristezas passadas, e ke tudo de bom seija proporcionado a voce e sua familia.

    TE AMO como irmã,

    Beijos minha querida

    ResponderExcluir
  12. Simone, sem palavras, envio-lhe um beijinho muito Amigo.
    Deus está consigo! Também dou graças a Deus por a ter "conhecido", estarei em Fátima no proximo dia 13 e o Papa estará em Portugal, é uma alegria, vou rezar tb pela sua familia.
    A sua mãe é uma Senhora de coragem, força e determinação. QUe bom ter um marido que a faz renovar o Amor que temos no nosso coração e temos direito a viver. Beijinho Carmen

    ResponderExcluir
  13. princesa, eu ja ti falei que voce é um exemplo de superação pra mim hoje estou aqui pra ti dizer que voce é 2x um exemplo .voce é VENCEDORA e desejo tudo de bom na sua vida tenha um dia das Mães muito feliz e proteja os seus filhos muito mais que hoje e ontem proteja eternamente.

    ResponderExcluir
  14. Menina...chorei ao ler a tua vida.
    Deus dá força ,só posso dizer isso.
    Sim senhora ,você é uma VENCEDORA!!

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  15. Amiga que história de vida, vc é uma guerreira desde pequena meu Deus amiga, só Deus em nossas vidas mesmo, nao sei como um homem que é do seu sangue pode fazer tamanha atrocidade com voce.
    Eu fico revoltada com umas coisas dessas, mas o importante que vc preservou sua mae, irmao e no final contou tudo oque sofreu.
    E de quebra arrumou um maridao que te mostra como é bom ser feliz e tem sua familia linda.
    adoro voce minha amiga.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Que legal e motivador seu post
    Minha motivação vem da minha filha e do meu marido...é muito bom estar saudável e espalhar bem estar para todos em sua volta, além da nossa auto estima que vai lá para cima!!!

    Uma ótima e saudável sexta feira!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  17. Nossa...vc é mais do que merecedora de tudo que há de MARAVILHOSO nessa vida!

    Parabéns por ser TÃO GUERREIRA!

    ResponderExcluir
  18. Oi Linda, fiquei tão comovida com a sua história, menina quanto sofrimento e mesmo assim vc essa pessoa doce, carinhosa com todas nós.
    Queria te dar um abraço e dizer o quanto sinto muito pelo que vc passou e como te admiro pela mulher maravilhosa que se tornou.
    Graças a Deus que vc encontrou um anjo no seu caminho e que pode proporcionar a alegria de ser mãe dessas 3 riquezas.
    Seus filhos são lindos, vc esta tão linda que não parece já ter idade para ter filhos desse tamanho!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. nossa...sem palavras... parabéns pela superação ... Que Deus sempre te ilumine... bjus

    ResponderExcluir
  20. Oi minha querida!!!
    Emocionei-me mt a ler a tua historia de vida! Deus esteve ctg !
    Eu fiquei admirando-te ainda mais. És uma grande mulher , uma lutadora, uma mãe cheia de orgulho.
    Deus te abençoe sempre.
    MIl bjs do maior carinho

    ResponderExcluir
  21. Querida Simone,
    to com a maquiagem aki toda borrada de tanto chorar com sua historia parece que vivi ela,temos mais coisas em comum que eu sequer podia imaginar, sei o que é ser agredida pelo companheiro vivi isso de perto pior comigo mesma, fui agredida por muitos tempo por um ex, agreções fisicas, verbais a que vc imaginar, fui estuprada por ele.. quando consegui sair de casa ele me achava e comecava tudo denovo perseguiçoes ivasoes em casa e no meu trabalho vivia com os braços e corpo roxo e o pior é que ele dizia que não lembrava de nada, a familia dele não ajudava dizia que ele era doente e nem acreditavam no que acontecia muita desgraça na minha vida aconteceu, um dia desse te conto tudo pois ainda é insuportavel lembrar hoje tenho uma protetiva que a justiça me concedeu mais as vezes ainda acordo com o coração acelerado pra sair pela boca uma tortura.. o mais importante e que Deus me abençoou e hoje tenho um namorado que é maravilhoso pra mim meu ex marido(o pai do meu filho)tambem é outro anjo em minha vida, tenho meu filho saudadvel, lindo e inteligente que eu amo mais que tudo, meu trabalho meus amigos e o mais importante Deus esta sempre comigo pois nada no mundo é maior que o todo poderoso, força amiga tudo um dia passa por pior que seja um dia a ferida por mais aberta que seja vira uma cicatriz..fica com Deus bjo bem grande no teu coração.

    ResponderExcluir
  22. Olá flor!!!
    Que história triste! Fiquei perplexa.
    Mas agora você é uma pessoa vitoriosa, mãe de 3 filhos lindos, parabéns!
    Continue sendo está pessoa forte e determinada, você pode todas as coisas.
    Te desejo um ótimo dia e até mais.

    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  23. As vezes a gente (eu) reclamamos da vida e quando olhamos pro lado percebemos o que realmente é vida dura e vc foi forte e lutou muito.
    Vc é um exemplo vivo de superação. Parabens viu.
    Bjus

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus Simone, jamais podeia imaginar tudo isto, como vc é forte minha querida!
    Já te achava uma vencedora mas agora, não consigo pensar em um adjetivo que possa lhe descrever...
    Vc é tão jovem e já passou por tudo isto!
    Ainda bem que Deus é generoso e vc tem mae e irmão que te amam, marido e filhos que te dão a cada dia mais inspiração pra prosseguir!!! E seus filhotes são muito gatos!!! Poderiam passar por seus irmãos, pois vc é muito nova pra ter um rapagão daquele!!! Te adoro! Te conhecer cada dia um pouco mais é muito especial!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi Si,
    Poxa, estou chocada! Mas amiga, vc deve ter orgulho de vc mesma, hein??? Quantas vitórias vc já alcançou???? Vc é uma mulher nota 1000! As x, as dificuldades vem em nossas vidas para que, ao superá-las, possamos disfrutar da felicidade!! Parabéns, seus filhos são l.i.n.d.o.s!! Beijos e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  26. OI Si, chorei muito com seu depoimento e te entendo perfeitamente sobre esse desabafo. Não passei fome, não tive pai alcoolatra, não vi meus pais brigando, más tenho um tio que só não concluiu o ato de estupro por muito pouco, e mesmo assim eu não consigo esquecer, já falei sobre isso no blog, e foi necessário eu falar p/ tirar de dentro de mim, minha família não sabe de nada, e me acha dura por não fazer visitas a ele, más só eu sei. E, achando que minha história foi trágica, traumática, mudou minha personalidade, meu jeito de ver as coisas, venho aqui e vejo que não tenho tanto a reclamar. E vc é um exemplo de mulher guerreira, que tem o poder de recomeçar. É só olhar para a carinha desses 3 ai e ver que sua família mudou a história da sua vida, e vc se permitiu ser feliz. Que Deus ilumine sempre o caminho da sua família e assim estará iluminando o seu também. BJS

    ResponderExcluir
  27. Nossa Si, que história!!!!
    Fico feliz por vc ter dado a volta por cima e ser uma ótima mãe para os seus filhos!!!
    Enterre seu passado e viva o seu presente com sua família linda!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Amiga q tristeza
    parece coisa q agente só ve na televisão, eu queria te dizer tanta coisa boa, mas estou engasgada,vc é uma mulher de fibra, uma mulher maravilhosa,,Parabéns por ser tão forte amiga...
    uma lição de vida a sua historia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Olá amiga..eu simplesmente estremeci com sua história d vida..Si,eu ñ posso chegar aqui e dzr p tu esquecer td esse sofrimento(seria demagogia da minha parte)ms tu tens a "força d alma"o suficiente,pois contaste p tua família e p nós,agora é deixar essas mágoas guardadas no fundo da tua memória dentro d um baú sem chave..tu tens a garra da tua mãezinha,q é uma mulher dotada d amor,compaixão,humildade e entrega,pois só um ser humano assim é capaz d s sacrificar pela sua família e vc amiga,dps d tanta dor,foi presenteada com o teu marido e filhos,vive um dia d cada vez com sabedoria,tu merece essa felicidade,fica com Deus linda,bjinhos,ah!!tenho selinhos p t no meu blog

    ResponderExcluir
  30. Ai credo mulher, que horror!!! Por isso eu vejo tanta gente reclamar da vida....aff ...eu fico mesmo brava ... bem sabe, sobre a barriga, eu tambem to odiando a minha , detestanto demais, eu tambem nao tenho dinheiro pra fazer cirurgia...e tambem tenho medo da faca...mas isso sao outros 500....acho que é trauma da cesariana da anestesia, da pneumonia, enfim....mas o que eu vou vestir no verão? TRIQUINI??? Aff..que merdonça !!!! lindo fim de semana e feliz dia das maes ai no brasil !

    ResponderExcluir
  31. Si vc realmente é um exemplo pra todas nós!
    Filhos lindos!!!!
    BjO

    ResponderExcluir
  32. sim amiga maus bocados mais ja passou ne? agora tenos que virar a pagina e continuar escrevendo no nosso livro da vida.. agora coisas boas ne! bjão

    ResponderExcluir
  33. parabens sua familha e linda.....bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!