quarta-feira, 5 de maio de 2010

mais fotinhos!!

Lindonas do meu coração,


Adorei esse negocio de antes e depois!! e para provar a vocês que e possível sim emagrecer ontem postei algumas fotos minhas quando eu vinha da academia, como eu estava com roupa preta de malhar resolvi posta umas fotinhos que tirei hoje com roupas coloridas. 
beijos!!
adoro vocês obrigada pelo carinho!!


DETERMINAÇÃO,FORÇA E DISCIPLINA




43 comentários:

  1. Nada é impossível para quem tem força de vontade e corre atrás do que quer.

    Parabéns pela vitória. Você está linda demais!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. uhuhuhuhuhju magrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....miga q mais lindaaaaaaa..adoro ler a sua determinaçao...estava com saudades mil beijokinhas

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida
    obrigada pelo carinho de sempre

    Eu tb Estou adorando um antes e depois rsrs, nos dá mais forças pra continuar nossa luta não é?

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Respondendo os dois posts...que menina chata...pq nao fica em casa??..coitado dos instrutores..eu tenho que confessar que as vezes reclamo das dificuldades dos exercicios de natacão..digo que o tico e teco entram em conflito nessas horas...o meu profs fala assim..Pri..pára logo de reclamar e faz logo..e ele sabe que eu vou me empenhar e aprender, mesmo que dificil....mas ele é um meigo né..kkkk..mas sabe que reclamo zuando agora falar que vai ficar mal humorada e a culpa é do instrutor...fala pra ela ir prum circo...rs....quanto a esse post...bem melhor com esse vermelho arrasador...mais vivo, alegre...rs....lindona!..ótimo dia, Si..fica com Deus..bjinhus..

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Simone...
    Quem persiste vence sempre.

    ResponderExcluir
  6. UAUAAUAU arasou heim amiga bjsss

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!!!!!!!!!! Parabéns pela determinação!!!! vc está maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  8. Ola Si!

    Nossa vc emagreceu muito,está liiinda!Parabéns amiga!


    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  9. OI miiga, ontem me deu vontade de ver seus posts desde o comecinho, fui lá no primeirinho, é tão bom ver que em tão pouco tempo vc conseguiu vencer esta guerra. Parabéns. Vc fica ótima de vermelho paixãããããão. rsrs bjok

    ResponderExcluir
  10. . chiquetérrimaaaaaaaaaa! lindas as fotos comparação, sua determinação é um incentivo e tanto!
    . bj e fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  11. Olá Simone
    Conheci seu blog ha algum tempo e agora estou no desafio de Guerreiras, ainda meio perdida na verdade, mas tudo tomara seu rumo com o tempo.
    Visite meu cantinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que visual!!!
    Adoro tbém antes e depois!!!
    Um dia será o meu!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  13. Noooossa.....que inspiração....è isso que nos dá força né? Naum queremos ser como éramos antes!! isso aí...Bjks!!

    ResponderExcluir
  14. Olá flor!!!
    Conheci o seu blog essa semana e fiquei de boca aberta com sua determinação, menina vc é uma lutadora! Parabéns pelas conquistas vou sempre me lembra de vc.
    Te desejo um ótimo fim de tarde e até mais.

    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  15. Arrasou no modelito!
    Amei!
    Essas fotos de antes e depois fazem uma diferença...
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. oooo mulherrr gostosa meu Deusss....rsrs

    ResponderExcluir
  17. Nossa
    LINDAAAAAAAAAAA!

    Estou te seguindo!
    parabens!

    ResponderExcluir
  18. DEUSSSSS SEJA LOUVADO!!!!!!
    Meu Deus como tas linda e maravilhosa!!!!
    Sou tua fã!!!!!!!!
    Sem dúvida uma grande inspiração!!!
    Mil bjsss

    ResponderExcluir
  19. É bom ver os resultados neh, isso nos motiva ainda mais!!!!
    Amanhã me jogo na corrida, ainda tenho uns quilinhos finais para eliminiar ;)
    Parabéns, ta lindona!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Si teu marido deve tá morto d ciúmes,rsrs..amiga como s diz aqui,tu tás gira pá!!lindona msm,bjinhos..

    ResponderExcluir
  21. fiUuuuuuu...fiuuuu...
    que gata!!!
    ai sim hein...
    quando eu emagrecer quero ser igual á você,rsrsrsss...
    Parabéns!
    BjO

    ResponderExcluir
  22. Oi, Si..é a Paty..

    http://emagrecendodebemcomavida.blogspot.com/

    tb te adoro muitão lindona!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  23. muito liiiiiiiiiindaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  24. Oi Linda!
    Obrigada pelo incentivo!
    Ver o seu antes e depois me anima , fortalece, encoraja a manter o foco!
    Com certeza, exercicicos são tudo,hoje consegui caminhar 40 minutos e alongar outros 10...
    E quero os links sim...
    bjinhos e shalom

    ResponderExcluir
  25. Simone kerida do meu coração ke arraso, amiga eu fico sem palavras pra vc, mas fico com muita felicidade por lhe ver assim amiga, muito mesmo, ta linda, e o Sr. M. ke se ponha de olho, porke esta uma beleza, amiga outra coisa vc sabe o ke me tem valido esta luta por isso em relação ao meu post tem de ser assim mesmo amiga, ate como vc referiu a uns dias nada de ficar fazendo RA certinha durante a semana e no fim de semana abusar, abusar comigo é o mesmo amiga tou aki pra perder e nao ganhar, entende

    beijos te adoro

    ResponderExcluir
  26. Amiga me desculpe, mas me ensina a colocar musica no meu blog por favor, se kizer lhe envio minha senha por mail, pra vc colocar pra mim, por favor

    beijos

    ResponderExcluir
  27. boa noite magrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... minha linda muito obrigada pela força..é desgastenate , mas to na luta, reclamo mais não desisto
    qualquer coisa grita saiba tbm que estarei sempre dos eu lado beijinhossssssssss..vc esta lindaaaaaaaaaa ..

    ResponderExcluir
  28. Não, Flor!!! Pelo amor de Deus, não me interprete mal você!!! Eu entendi que vc não tinha visto, por isso frisei bastante no post e me expliquei direitinho... Pq eu sou super disciplinada com a RA, aí fiquei com medo de ser mal interpretada e considerada uma mal guerreira... husauhuuhashusahshua...

    Mas de forma NENHUMA eu fiquei chateada contigo... Poxa, seu blog é um dos que eu mais gosto de visitar aqui, tem dicas maravilhosas e que me ajudam MUITO!!!

    Não tinha vindo aqui ainda, pq hj passei o dia na rua, não tive tempo de visitar ninguém!!!

    Por favor, de forma nenhuma ache que fiquei chateada contigo, pq nem de longe isso passou pela minha cabeça... Vc um grande exemplo pra mim, de guerreira, que perdeu muuuuito peso e deu a volta por cima que eu quero dar!!!

    E aliás, tá linda DEMAISS nessas fotoooss... Tomara que com a sua ajuda e das amigas blogueiras eu consiga ficar lindona assim!!

    Um beijão, minha lindaa!! Fica com Deus e não esquenta não!! Eu adoro vc!!!

    www.napazcomabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Nossa miga nem vou te falar o quanto teu blog ajuda... eu estava meio desanimada pra ir na academia, massó de vir aki jah me animei de novo..... Sei que estou fazendo a coisa certa. comendo menos me exercitando mais, embora ngm acredite que eu vou conseguir.... Fico pensando olhando tuas fotos e dizendo a mim mesma.... VC PODE SER A PRÓXIMA....
    Miga.... Eu vou conseguir.... Sei disso
    só preciso ver os resultados pra me animar... tmb quero ir numa loja e escolher o que eu gosto e não o que cabe....
    Bom é isso....

    Bjos fica na torcida ae...

    Adorei as fotinhos

    ResponderExcluir
  30. Parabens meu anjo. está lindssima. beijos

    ResponderExcluir
  31. oi flor....
    parabens pela vitoria.....
    vc esta linda...
    vc e uma exemplo para todas nos que lutamos para emagrecer.....
    fique com Deus

    ResponderExcluir
  32. geeeentemmm!!! Também amo antes e depois...me dá um ânimo ver vc assim sabia...bjos!!!

    ResponderExcluir
  33. Meninaaaaaaaaaa como você está LINDAAAAAA. Emagreceu 48 Kg em 4 meses??? NOSSAAAAAAAAA!! Eu demorei 2 anos pra emagrecer 35 Kg. Como era sua dieta?? Muito restritiva?? Estou de boca aberta!! DESCULPE TANTAS PERGUNTAS RSRSR

    ResponderExcluir
  34. OIII
    Poxa q coxa...quero ficar linda como vc...esta perfeita, maravilhosa...parabens amiga, vc merece tudo isso...
    BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  35. ah entra no meu cantinho se vc puder deixei uma homenagem pra vc ^^

    Bjos

    ResponderExcluir
  36. Fiu, fiu... Tá lindona nas fotos.

    Beijãooooo...

    ResponderExcluir
  37. simone, ameeeeiiiiiii teu blog. super feliz mesmo. eu q criei blog de dieta em 2007 só conheço uma guria que nao desistiu... abraço

    ResponderExcluir
  38. Oi simone, obrigada pelo carinho, olha como ficou a sua barriga?????? Uma beijoka

    ResponderExcluir
  39. Vc esta linda, linda, eu ontem vi as fotos mas só hoje escrevo, porque fiquei a pensar como vc ficou linda e com cara de saúde e feliz com sua vida :). Simone,me diga uma coisa vc fazia o que quando emagreceu mto, fez logo ginastica em ginasio? comia de 3 em 3 horas ou foi um pouco mais radical? ahhh simone quando a gente esta na casa dos 3 digitos parece que nunca vou conseguir ficar como vc, eu luto pra não pensar assim mas a 10 anos que entrei na casa dos 80 e depois dos 90 e depois dos 100 e agora é uma luta. Mas não vou desistir nunca,porque vc mostra bem que conseguiu e ficou linda :)
    bjs clau

    ResponderExcluir
  40. Um abuso essa sua beleza minina!!!! Arrasante demais e vc merece!!!! Outra mulher, muito mais linda, sexy segura.... Parabéns demais!!! Vc nos inspira, sempre!

    ResponderExcluir
  41. Oi Si,
    Poxa, vc é uma inspiração!!!!
    Posso fazer um post sobre vc????
    Saiba que sempre que entro aqui me sinto confiante na vitória!!!!!
    Beijinhos, bom dia!!!

    ResponderExcluir
  42. Você está linda,e olha que teve 3 filhos!!!!Se você chegou lá sei que também consigo,basta ter força de vontade,persistência e não ter pressa,porque tudo que vem rápido,vai rápido!
    Boa sorte

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!