quarta-feira, 7 de julho de 2010

Elimine peso com limão e água gelada


Água com limão pode realmente ajudar emagrecer? Sim, pode sim.
O que para muitos não passa de um apenas mito, para o médico ortomolecular Sérgio Puppin e a química Conceição Trucom, a união da água gelada e limão pode sim ajudar a todos que estão com problemas de peso.
Essa união forma uma verdadeira dupla dinâmica contra os quilinhos extras. E quando associados a um bom cardápio pode ajudar a eliminar até 8 kg em 1 mês.
O médico afirma que nosso organismo faz um grande esforço para “esquentar” a água, até que possa absorvê-la, assim fazendo que nosso organismo queime calorias, ele considera a água gelada termogênica, além disso água sempre faz muito bem em muitos outros sentidos do nosso corpo. Ele ainda afirma que, bebendo de seis a oito copos de água gelada ao longo do dia você gasta cerca 200 calorias!
Já a estudiosa sobre o limão, afirma que ele deixa o ph do sangue mais alcalino, o que facilita o trabalho das enzimas na eliminação de toxinas. As moléculas dos óleos cítricos ajudam a regular a absorção de açúcares e o armazenamento de gordura. O potássio contido na fruta ajuda na eliminação de sódio, assim evitando a retenção de líquidos e inchaços. A acidez do limão ajuda na quebra das moléculas de proteína, facilitando o processo de digestão dos alimentos ingeridos. Por ser muito rico em pectina – uma fibra solúvel aumenta a sensação de saciedade. Além disso tudo tem a vitamina C, que combate os radicais livres, fortalece o sistema imunológico, ajuda a combater a flacidez, melhora o funcionamento mental e tem a função imprescindível no processo de assimilação do cálcio – mineral que atua principalmente na firmeza da massa óssea e dos dentes – pelo organismo. faz com que nosso organismo trabalhe em verdadeira harmonia. 
Mas Claro que nunca se deve esquecer das atividades físicas diárias. Afinal todo mundo sabe que somente com exercícios tem uma vida realmente saudável e um emagrecimento duradouro.

O suco de todo dia.

*Faça o suco com um copo (200 ml) de água bem gelada, o sumo de 1 limão ( 2 colheres de sopa), de preferência sem adoçante, mas se for realmente impossível de beber sem ele, coloque somente um pouco. Beba em jejum todos os dias, 30 minutos antes do café da manhã.
Importante
Durante o dia tente não se esquecer dos copos de água gelada, seja com ou sem o limão, isso fica a critério de cada um, mas com certeza o suco de limão bem gelado é sempre uma ótima opção refrescante.

Bom dia,


O limão realmente e maravilhoso e ajuda e muito na perda de peso isso eu afirmo por experiência própria, no inicio do meu emagrecimento até hoje eu sempre tomo suco de limão gelado e isso faz maravilha pois reduz o apetite e ajuda a deixar o metabolismo acelerado.
algumas meninas me perguntam sobre se eu fiquei com excesso de pele e muita flacidez e como eu fiz para não ficar com tanta pele.
oque fiz e faço todos os dias e muita flexão para os braços e faço massagem em casa mesmo todos os dias a noite com cremes.
sim eu fiquei com bastante excesso de pele apesar de não parecer nas fotos pois os lugares são específicos tipo a barriga, pernas nos braços eu melhorei e muito e nas costas não fiquei os seios tb ficou ok
e difícil chegar aos 140 kilos emagrecer e não ficar com excesso de pele e flacidez, isso acontece tanto se vc emagrecer rápido como vc emagrecer lentamente, e infelizmente um preço a pagar mas concordamos que e um preço justo pois nada melhor que está com um corpo magro e saudavel.
fazendo atividade física como a musculação, pilates, entre outros se melhora demais esse problema
e para quem tem condições financeiras que não e o meu caso kkkk tem as famosas plásticas.
esse problema de pele realmente me deixa um pouco triste e chateada porém nada que possa abalar meu psicológico, mas tenho um grande desejo de me livrar delas.
esse mes meu instrutor na academia mudou a minha serie, porque quero ficar mas sarada, não adianta esta magrela com tudo caido ne kkkkkkkk o negocio e ficar durinha e gostosa então daqui uns meses postarei algumas fotos de antes e depois para vcs acompanharem meu desenvolvimento pois esse será meu grande desafio, chegar 2011 mas sarada com curvas e músculos.
estou bem determinada apesar da academia me dar uma baita preguiça mas fazer oque para ficar bonita o jeito e mexer o poposão kkkkkk
e isso amadas e amados vamos suar a camisa  porque não existe vitória sem luta.
beijos e força na peruca!!!!!!










Att, Simone Domingues

19 comentários:

  1. OI FLORSETE
    COMO ESTA?
    VOU TENTAR NÃO CUSTA NADA NÉ?!
    BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  2. boa dica. EU ADORO agua com limão mas não sabia que fazia tão bem. obrigado pela dica minha linda!!! BEIJO

    ResponderExcluir
  3. Não sabia!!! Gostei do facto de dizeres que temos de lutar por aquilo que queremos, ás vezes "pensamos" que as pessoas têm as coisas caídas do céu, sem sacrificio, quando quem se esforça e consegue é que sabe a luta!...
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Si, estou ausente nos comentários mas continuo lendo seus post todos os dias.
    Bom saber sobre o limão, eu gosto de água com limão más nem imaginava tudo isso.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. otimo poster, mi animou vou fazer um desafio pessoal com esse suco

    ResponderExcluir
  6. Si minha querida, sabe gosto de limão até puro pois gosto do sabor azedo, mas confesso que não tenho o usado na RA, mas vou inserí-lo, principalmente depois de saber de tantos benefícios. realmente vc eliminou muitos quilos e não pode deixar a malhação de lado e tenho certeza que com sua determinação cada dia seu corpo ficará mais enrijecido!
    Vc é uma guerreira e prova pra nós todos os dias que querer é poder! te adoro! Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Eu ja tomei bastante o limao, to ate pensando em tomar novamente , mas eu tomava com agua morna ... percebi que nao fiquei muito inchada nem msm na tpm ... isto é otimo .. vou comprar limao e voltar a toma-lo , mas agora vou tomar com agua gelada ... bjus

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela dica... adoro água e adoro sumo de limão. Vou passar a incluir o copinho de água c/limão pela manhã na minha RA.
    Um abraço,
    Alexandra

    ResponderExcluir
  9. Bom dia amiga. valeu por mais ésta dica a todos. bjos Eduardo - sp

    ResponderExcluir
  10. Oie...

    Ué...não era agua morna com limão?...ehehehe....cada hora muda....por isso que não acredito muito nessas coisas...

    Não gosto de agua gelada....gosto de agua do filtro de barro...hehehe

    Tem selinho pra vc no meu blog...beijossssssss

    ResponderExcluir
  11. amiga priguiça na academia affff tambem to mais acho que é por causa do frio vou muito cedo e vc? mais fazer o que tem que ir né flor de maracuja rsrsr ♥♥

    ResponderExcluir
  12. OI AMIGA, PASSEI P DA UM XERO...
    MORRO DE PREGUIÇA DE MALHAR NA ACADEMIA, MAS ME IDENTIFIQUEI MUITO COM O PILATES...
    ESSE NÃO PERCO UM DIA EXCETO QUANDO NÃO TENHO TEMPO MESMO...BEIJOS E UMA LINDA QUINTA!!

    ResponderExcluir
  13. Eu todos os dias tomo chá verde em jejum...mas vale a pena variar!
    BjO Si

    ResponderExcluir
  14. Oi minha querida, eu sei que água morna com limão emagrece, mas água gelada p/ mim é nova, mas vou experimentar, a dica é boa. òtima noite, beijos

    ResponderExcluir
  15. Amiga...Estou de férias e prometi as amigas voltar mais magra...estou tomando remedio ...mas ainda nao me sinto mais magra...Hoje encontrei com uma amiga que disse me achar mais fininha ..RSRSRS adoreiiiiiiii....
    Olhe vou fazer essa dieta espero perder alguns quilinhos sim....Beijossss

    ResponderExcluir
  16. Oi fiz essa dieta me ajudou bastante, dimuniu bastante o meu apetite não é história, mas tem que fazer 15 dias, bjs♥

    ResponderExcluir
  17. é verdade funciona mesmo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!