segunda-feira, 23 de agosto de 2010

vamos a luta!!

Olá amores,

Eu estava com muita saudades de vocês, do meu Blog, agora que as coisas se acalmaram posso continuar com minha rotina normal, muito bom para mim pois esse universo aqui já faz parte da minha vida e me faz um bem enorme.
Meninas o projeto magra e feliz terá inicio amanhã 23/08 estou muito feliz em poder contribuir com esse projeto vocês não fazem ideia.
Agradeço a todos os recadinhos prometo que responderei a cada um, e agradeço também as dicas deixadas na minha caixinha de recados prometo que pensarei com carinho e aos poucos vou adaptando o   Blog ok!
e antes que alguém me chame a atenção sobre os meus textos e a forma que eu escrevo VAI CUIDAR DA SUA VIDA! o Blog e meu eu escrevo como eu quiser e da forma que eu quiser coloco as coisas que tenho vontade e pronto! Não está gostando não leia isso aqui esta aberto ao publico mas e um diário PESSOAL OU SEJA MEU DIÁRIO MEU BLOG, gosto de fazer amizades e ajudar as pessoas, oh telhado de vidro se toca e da o fora do meu Blog valeu!
Amores desculpe meu desabafo mas estou de saco cheio de recadinhos e emails me chamando a atenção de forma grosseira, puxa será que a inveja e tanta assim? Eu sou uma mulher como todas cheias de neurais de problemas e com uma vida normal não sou famosa não sou porra nenhuma então por favor não me encha.
Amigos  tenho um carinho enorme por todos aqui, mas tem algumas pessoas que não se cansam de querer me ferir e isso esta passando do limites se for para eu desistir do Blog tire o cavalinho da chuva quer saber a resposta EU NUNCA VOU DESISTIR DO MEU BLOG ELE SEMPRE ESTARÁ DE PORTAS ABERTAS PARA QUEM QUISER ENTRAR E SEMPRE VÃO SER MUITO Bem-vindos.
AMORES DO MEU CORAÇÃO,
Tenham todos uma semana maravilhosa de luta e vitória.
Beijos e força sempre

33 comentários:

  1. Que bom Si que o projeto começa amanhã estou muito feliz,amanhã eu dou a noticia no meu cantinho!
    Tenha uma ótima semana!
    BjO

    ResponderExcluir
  2. Amiga! Quanto tempo q naum t vejo por aki... Serah q foi eu, ou vc q sumiu?

    Q bom t ver d novo. E tah certissima, kem naum tah gostando, eh soh apertar o x lah em cima. Td c resolve. bjaum

    ResponderExcluir
  3. oiii si que bom que vc esta de volta
    e estou animadissima para o projeto
    bjoss t+

    ResponderExcluir
  4. Si..não vejo a hora de começar o projeto...

    ResponderExcluir
  5. Amiga não fique assim chateada, deixa estes invejosos pra lá... tenho certeza que vc é mais que tudo isso... sabe o que acho... isso deve ser coisa de gente que não tem nenhuma graminha da sua força de vontade e da sua beleza, então est~~ao querendo te ver fora de controle, ignora, mastre que é superior, que o que vem de baixo não te atinge...
    bjinhos e eu estava vivendo de saudades de vc...
    florzinha fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaa nada disso.
    Não deixe que pessoas pequenas, invejosas, banais te atinjam.
    Vc é vitoriosa..vc é bacan, vc é amiga e ajuda muita menina. Isso é tão genial...E vc sabe fazer muito bem também!
    Vamos lutar contra todo o tipo de sentimento ruim e invejoso.
    "Querer é poder..então..vá e faça! E não fiquem agourando os outros!!!!"
    Pronto falei!
    beijos Simone!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, que bom que esta de volta. Quanto a pessoas que estão enviando emails deste tipo que falou, ignore, exclua sem sequer ler. Não merecem um pingo de sua atenção e de seu tempo. Simplismente exclua estes emails. Tenha uma otima semana. bjos
    Eduardo - int de sp

    ResponderExcluir
  8. Olá Si,saudades tuas..qrda pessoas como essas q estão t chateando ñ valem à pena,devem ser pessoas frustradas e com a vidinha tão pobre espiritualmente,abstrai amiga e tenha uma linda 2ªFeira,bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Menina, é bom pedir a proteção de Deus pq isso aí é pura inveja e o mundo tá cheio de gente infeliz e insatisfeita que só quer mesmo é "secar" a felicidade dos outros.
    Sai fora olho gordo!!!!!
    Eu tb fiquei um tempo longe do blog, mas com o tempo vou me atualizando do que aconteceu, espero que vc e seu esposo já estejam melhores por causa da perda que tiveram.
    Bjs e sucesso sempre!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai, meu Deus! Ainda esse assunto? Esse povo não tem o que fazer, não? Eu fico me perguntando por que existem pessoas assim, que gostam de atingir os outros com a sua ira.
    Não liga pra essas coisas, não, segue a sua vida e ignore essas pessoas. Você é uma pessoa boa, uma mulher batalhadora e que está aqui postando para ajudar outras pessoas através da sua experiência de vida. Quem não gosta de você, quem está incomodado com você, que se morda de raiva!

    Fica bem!

    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi Simone estou visitando seu blog pela primeira vez... e adorei pois temos o mesmo proposito.... eu já estou seguindo vc viu... bjão

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga. é isso ai. O blog é seu, vc fala o que quiser e escreve do jeito que quiser. Não entendo como tem pessoas que tem prazer em prejudicar ou colocar as pessoas pra baixo. Se serve como incentivo, eu acho seu blog lindo, de muito bom gosto, sempre com ótimos posts, ótimas dicas. Vc é um exemplo e tem ajudado muitas pessoas. Que bom que vc não vai desistir do blog pois eu quero continuar vindo aqui todos os dias viu?
    Boa semana, bj

    ResponderExcluir
  13. rsrsrsr... coisas de segunda feira neh.. esquenta não.. tem gent que não se toca, e a inveja é foda menina rsrs...

    adorei o seu desabafo.com
    tem horas q só assim p espantar uns maus agouros do blog

    um bjão e boa semana

    ResponderExcluir
  14. Oie é a primeira vez que visito seu blog, estarei vindo aqui sempre para buscar motivação para minha dieta ! Obrigado! Beijo!

    ResponderExcluir
  15. magrelinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! como ce anada saradinha? pkp saudades, me perdoa por não ter vindo aqui comentar, ah andava com uma p preguiça sabe, mas eu leio seu cantinho e saiba q estou orgukhosa d evc..mil beijokas e muitas saudades

    ResponderExcluir
  16. Isso Si, estamos juntas!!! e vc faz muita falta por aqui viu!
    Que bom que passou e agora está de volta; boa sorte no desafio ae;
    e tô esperando seu e-mail;
    Beijooo
    ótima semana!

    ResponderExcluir
  17. Oi FLor
    Fico feliz que esteja tdo bem e vc está de volta!!!!!

    Bjãooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  18. Concordo com vc...não podemos agradar a todos mas temso o dever d enos agradar, tbm estou de volta depois de um tempo sem direção.
    Esperarei seu projeto...
    Boa seamana e bjs!

    ResponderExcluir
  19. Que bom que voltou !!!
    Sempre leio seus posts.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU , NÃO LIGUE PARA OS INVEJOSOS , NA VERDADE ELES SÃO COMO UM COMBÚSTIVEL PARA NÓS SEGUIRMOS EM FRENTE , QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU PRO NOSSO PROJETO , NÃO VI NENHUM EMAIL , NA MINHA CAIXA DE EMAIL, VOU TE PASSAR O MEU DE NOVO anapaulaaninha6@gmail.com estou esperando , beijussssssss

    ResponderExcluir
  21. Oi Lindona .. volte a luta novamente .. agora vou tentar nao desanimar denovo ..afinal falta tao pouco ..




    ☆。.:*:゚★ Beijokas ★゚'゚☆。

    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Concordo com vc. O Blog seu é um diário pessoal, portanto deve escrevê-lo com seu estilo e não ligar para que os outros dizem. Adorei a matéria sobre o repolho roxo.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro o seu blog. As matérias são super interessantes e você é uma gracinha!!!!!!
    Não liga para pessoas invejosas!!!!!!
    Bjkas e tenha uma ótima semana!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Simonet, venho aqui sempre que posso e amo muito tudo isso(é melhor que Mac Donald´s)rsrs, estou tentando e claro escorregando e levantando pq ninguém é tão forte que nunca dê uma escorregadinha né? Isso mesmo vc não obriga ninguém a ler nada aqui e quem entra é pq quer, se quiser corrigir falar bonito deve haver outros blogs, sai fora olho gordo!!! Pesssoal feio cagado de urubu!!! Vai se curar, antes de ficar implicando com os outros!!! Força amiga Deus dê conforto aos corações de vcs...Abraços...Irene

    ResponderExcluir
  25. Oi Simonet, esqueci uma dica legal, bom eu achei. Para beber 8 copos de água por dia é fácil. Beba 1 (um) copo de água a cada 2 (duas) horas, até a hora de dormir vc já bebeu com certeza mais de 8 (oito) copos. Fácil né? Eu estou fazendo assim e tenho bebido fácil, fácil muito mais que os 8 recomendados...bjs...Irene

    ResponderExcluir
  26. Minha querida não ligues. Recebe o meu abraço e continua....

    ResponderExcluir
  27. Oieeee... vamos firmes a luta rsrsr
    E quantos aos outros... deixe... não merece nem nossa indignação
    Bjos e ótima semana

    ResponderExcluir
  28. ah que bom que vc voltou! já estava sentindo a sua falta!!! :) a gente precisa de muita inspiração e melhor que a sua nenhumaaaaa! :) olha tou seguindo o desafio das guerreiras, se quizer dar uma olhada e participar comigo seria ótimo! beijocas* :) adoro vc!

    ResponderExcluir
  29. AMIGA adorrei!!!
    Quebrou o barraco!!!
    É mta falta do quer fazer mesmo,isso é falta de sexo!!
    KKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  30. OLÁ, PENA QUE NÃO FUI SORTEADA!RSRS
    MAS ESTOU TORCENDO PELAS MENINAS,FIQUEM FIRMEM, VIU? APROVEITEM!

    E, QUERIDA, NÃO LIGA PARA OS COMENTÁRIOS CONTRA, OLHA QUANTAS, TE SEGUEM! AMAM AS TUAS DICAS! BEIJOS, VC É UMA VENCEDORA, QUE DEUS TE GUARDE!

    ResponderExcluir
  31. Olá Simone, deixo aqui minhas sinceras condolências, por perder alguém tão querido pra vc. Não posso deixar de dizer, que para nós cristãos, que amamos Cristo, vamos ressurgir um dia e viveremos num Lar Celestial, pois Deus tem preparado um lugar especial para os que o amam e vivem para Ele. Essa é minha esperança, espero que seja a sua também.
    Grande abraço no seu coração, e continue seu blog sim, ele é maravilhoso, e tem ajudado muitos com certeza! Rose do AD

    ResponderExcluir
  32. Olá linda, obrigada pela visita. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!