sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Drenagem Linfática


Massagem que tem por objetivo drenar o excesso de líquido acumulado numa certa regiao do corpo, levando esse líquido de volta à circulaçao sanguínea.
O que é
É uma massagem suave que estimula a circulaçao e elimina toxinas, facilitando o escoamento do líquido linfático (que fica entre as células e é rico em gordura).
Como é feita
A pressao das maos na massagem faz com que os nódulos de celulite e gordura sejam dissolvidos e eliminados na urina e na transpiraçao.
Age no sentido de ativar, limpar, regular e nutrir os tecidos, renovando a capacidade de auto-defesa e auto-purificaçao do organismo.Além disso, promove relaxamento e bem-estar.
Para obter-se um melhor resultado, a massagem deve ser acompanhada de exercícios físicos e boa alimentaçao.
Cada sessao dura de 40 a 50 minutos.

Indicada para
- circulaçao sanguínea de retorno comprometido
- pele irritada
- musculatura tensa
- sistema nervoso abalado
- pré ou pós-cirurgia plástica
- acne
- edemas
- celulite
- varizes

Essa modalidade terapêutica caracteriza-se pela leveza e sincronia de seus movimentos, e pode ser usada na forma de prevençao e de tratamento, ou até esteticamente.


2 comentários:

  1. Odieiiiiiiiiii esta tal de massagem linfática ! Dói demais e se tiver que emagrcer terei que procurar outras coisa esta massagem definitivamente não !

    ResponderExcluir
  2. Como são as coisas...outra Sandra que simplesmente ama a drenagem linfática e que tem certeza de que seus efeitos são fantásticos para reduzir retenção de líquidos!!! se pudesse faria pelo menos 3 x por semana...comparria um pacote atrás do outro..... bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!