quinta-feira, 4 de agosto de 2011

E você mulher vai deixar de se preocupar com a sociedade

Com este texto você vai descobrir se você é homem ou menino.




A idéia deste texto veio a muito tempo com discussões acaloradas no meu twitter pessoal , colocando em pauta a preferência por mulheres magras Vs gordas

Antes de mais nada:
1. Mulher de verdade, não se valoriza pelas características físicas e sim pela suas atitudes.
2. Se você acha que o amor da sua vida vai ser linda e maravilhosa você está no caminho certo.


A sociedade

Procura-se modelos de fotografia alta, magra, loira e bem afeiçoada. Procura-se secretária, recepcionista, hostess ou vendedora , enviar currículo COM FOTO

Estas são algumas das profissões mais bombardeadas por preconceito, é compreensível procurar no mercado mulheres para ocupar cargos em que é necessário serem “apresentáveis”, claro é ótimo o cliente chegar na empresa e ser recepcionado por uma Loira magra alta com os peitos de fora não? mas e se fosse a sua esposa sendo excluída de processos de seleção por ser Gordinha ou NEGRA ( Hoje não irei falar sobre o preconceito racial, ridículo contra os negros ) ? Pois é, a sociedade é manipulada pelo preconceito vendido descaradamente em revistas, jornal e televisão.

As gordinhas se vestem muito bem e são apresentáveis:

Não é, por que é gordinha que tem que andar de Crocs, calça Saruel e camiseta tamanho XGG. ( Andaria com essa gordinha ( foto ) de mãos dada no shopping, Fácil )


Sexo



Assunto extremamente polêmico, mas necessário que seja dito:

1. Sexo é gostoso com qualquer tipo de mulher
2. Gordinhas fazem mais gostoso

Não que o sexo delas seja mais prazeroso mas sim pela história de ansiedade e preconceito que está atrás dela, aquela rixa de ser atraente, bonita, mais bem vestida, mais apresentável, porque oras.. EU SOU GORDINHA! ( Não ha problema algum nisso, mas algumas realmente acreditam que isso é ruim ) partindo desta premissa eu enxergo que existe a força no sexo de: Vou fazer este momento SER INESQUECÍVEL

Minha opinião pode estar completamente errada, mas todas as vezes que eu fiz sexo com mulheres gordinhas, foi bom demais.

Além de ficarem ótimas de Lingerie



Preconceito masculino


Recado que eu tenho a todos meus amigos homens é:
O dia que você parar de pensar com a cabeça do seu pau, e pensar que mulher é feita de corpo físico você estará preparado para amar como você nunca amou alguém em toda a sua existência fútil.


1. Ela tem celulite e/ou Estrias!
R: Meu amigo se você não gosta de celulite nem estrias é melhor você começar a se relacionar com bonecas infláveis, e digo mais você não é homem. é VIADINHO.

2. Ela não é bonita como a Fulana
R: Você esta querendo criar novos Brad Pitts? você quer clones de pessoas bonitas? que tal você colocar os pés no chão e perceber que beleza não existe é apenas um ponto de vista. se mais pessoas pensassem assim teríamos o Premio Nobel do homem ou mulher mais bonito do mundo, aquele que vai lá no hospital do câncer dizer pra crianças com 8 anos de idade que elas são as coisas mais lindas que ele já viu na vida.

Você precisa de atitude e não de uma namorada.


Leia mais: http://www.gmaravilhosas.com/2011/02/e-das-gordinhas-que-eles-gostam-mais.html#ixzz1U6OH27R3 

8 comentários:

  1. Texto inteligente e reflexivo, adorei!!! Realmente os homens deveriam começar a usar o cerebro e ver que o interior e muito mais importante que a embalagem, tá faço regime, me preocupo muito com minha aparencia, mas faço por mim e para mim, não para os outros, mas muitas mulheres acabam ficando doentes, anorexicas, bulimicas e depressivas devido a rejeição dos homens e da sociedade...ODEIO O PRECONCEITO!!! BJINHOS ESPERO SUA VISITA http://odiariodeumadietalight.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei a meninas das imagem do post lindissímas!

    ResponderExcluir
  3. PUTS ATÉ COLOQUEI NO FACE...
    MUITO BOMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, prefiro as gordinhas! Minha esposa é gordinha, sou muito feliz porque ela me ensinou muuuitas coisas legais e ainda é muito deliciosa! AMO ela verdadeiramente, e a desejo muito! Mulher BOA é mulher inteligente, parceira e que me ama, e não que tem peito de silicone e fala merda!

    ResponderExcluir
  5. gordura é excesso de peso.. e tirar saude..
    eu nao concordo com nada sobre as gordas..
    e sinto pena delas e da dificuldade que devem sentir ao mexerem-se

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro as fofinha, por ser mais cimpatica e sexy.
    você esta linda nesse estilo bjs

    ResponderExcluir
  7. sem comentarios
    quanto mais existirem esses idiotas
    que nao sabem dar valor a mulher de verdade
    rs melhor seus idiotas sobram mais pra nos
    fofuxa e td de bom
    sao alegres simpaticas
    e ficam otimas de langerie

    PS so mais uma opiniao pessoal essas verdadeiras
    modelos das fotos sao lindas apesar de eu gostar
    com um pouquinho mais de carne rs
    tadinhas pra mim tao magrinhas ainda rs
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de anunciar no blog, qual o email para enviar proposta de comissão ???

    Contato@bazarmineiro.com.br
    www.bazarmineiro.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!