terça-feira, 15 de novembro de 2011

interessante!





Olá,



Não e segredo para ninguém que sou adepta das ervas medicinais, adorooooo
elas com certeza são muito benéficas a nossa saúde e nos ajuda na eliminação do peso.
mas sempre e bom usarmos o bom senso.
já faz um tempo que venho me sentindo inchanda, meus pés estavam parecendo de pata, e minha barriga estava super estufada.
então minha mãe que Expert em ervas medicinais, me fez um chá diurético maravilhoso , nossa melhorei muito  minha barriga sumiu, já não sinto mas meus pés inchados e de quebra ainda perdi dois quilos, muito bom neh.
amei, o chá tem um gosto horrível mas e muito eficaz e isso que importa pelo menos para mim, vou deixar aqui a receitinha caso alguém se interesse.
beijos e força mulherada.

Att, Simone Domingues




folhas de palhetario.
quebra pedra
cana do brejo
aguá.


espere a aguá ferver adicione as folhas espere um pouco, desligue o fogo abafe coe e tome dois copos por dia.

Um comentário:

Obrigada por sua amizade!!