sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Atividade física



Olá,


Atividade física e super importante no processo de emagrecimento, bom todas nós já sabemos disso mas da onde tirar energia e entusiamos na hora de enfrentar uma rotina de exercícios??
Eu achava um saco fazer atividade física era um terror, morria de preguiça e sempre arrumava inúmeras desculpas para adiar os exercícios.
tanto que no inicio do meu processo de emagrecimento eu não fazia nenhuma atividade física, até emagreci porém eu fui me dando conta que se eu deixasse a preguiça de lado e praticasse pelo menos meia hora de atividade física todos os dia só iria me trazer benefícios e foi oque resolvi fazer, enfrentar uma academia estava em ultimo plano, caminhar e correr piorou então o jeito foi tentar fazer em casa mesmo, comprei um mini trampolim e com a ajuda de alguns videos na internet comecei a me exercitar, no inicio não foi fácil eu cansava rápido sentia dores e parecia que eu ia morrer de falta de ar, mas como sou teimosa insisti e com o tempo fui melhorando conseguia pular bastante e comecei ver os resultados coxas mas durinhas e bumbum também oh coisa boaaa
animada parti para series de exercícios localizados depois comecei a dançar em casa feito louca enfrente ao meu computador com videos de zumba no youtube, quanta diferença meu corpo estava mil vezes melhor que antes emagreci mas rápido e melhor ainda sem ficar um saco de pelanca.
e a conclusão que tirei disso tudo que por mas chato que atividade física aparenta ser ela contribui muito para a nossa saúde e emagrecimento, então amada força comece hoje a se exercitar procure uma atividade que você goste vale pular corda, dançar etc.... você verá que valerá a pena, agora fique certa que não adianta você comprar um aparelho de ginastica e deixa-lo encostado em um canto e esquece-lo. não adianta pagar três meses de academia ir apenas um dia e faltar cinco.
amada chega de desculpa!! atividade física já.
beijossss!!!
   




Att, Simone Domingues

2 comentários:

Obrigada por sua amizade!!