terça-feira, 24 de abril de 2012

Sacode a poeira.....








Olá amores,


Gatona já se cuidou hoje?? oque vc fez por vc? começou sua r.a? cuidou se seus cabelos e unhas?? nãooo
Então simbora a ficar lindona??????


Amadas por muitas vezes nos vemos perdidas angustiadas por esta acima do peso, e ai fraquejamos bate o desanimo e vc fica deprimida não quer mas se cuidar, o cabelo vc faz um rabo de cavalo e pronto não se olha mas no espelho....
eu fiquei assim sei como e difícil começar ou continuar um processo de emagrecimento e engana-se aqueles que acham que a gastroplastia e o caminho mas curto para conseguir oque tanto deseja, a luta e para sempre.
Mas para  vencer e importante que vc der o primeiro passo, não importa se lá na frente vc vá escorregar pisar na jaca o importante e não desistir, não desistir de vc!! da sua felicidade.
mas eu oque posso fazer por vc? apenas escrever minhas experiencias te ajudar com minhas dicas e sua família oque pode fazer por vc? pode te dar forças, te ajudar na alimentação. seus amigos podem te apoiar mas nada disso dará certo se vc mesma não fizer por vc oque tem que ser feito. só vc e mais ninguém pode mudar esse jogo, você foi feita para ser uma vencedora uma pessoa feliz e não pode desistir por causa de um peso indesejado ou por ter começado e parado isso não importa amada, comece agora retorne de onde parou mas não DESISTA.
foi assim que eu venci não desistindo de mim, quando todos achavam que eu não iria conseguir que eu era fraca eu pedi com fé ajuda a Deus, me determinei e venci.
se eu e milhares de pessoas no mundo conseguiu pq vc não ira conseguir?? nada te impede de vencer essa luta contra a obesidade, a unica pessoa que pode não fazer nada ou fazer alguma coisa para mudar essa história e vc.
se arrume, se cuide, olhe no espelho e veja que mulher linda e poderosa vc e,. nunca e tarde para começar a viver e a ser feliz.
beijos e fiquem com Deus
força na peruca e vamos que vamos.... rsrsrs


Att, Simone Domingue

Um comentário:

  1. Olá Simone. Bom dia.
    Parabéns pelo blog!
    Estou no dilema de muitos quanto ao emagrecimento. A história é longa...
    De qualquer forma quero dizer que sempre passarei por aqui para ler seus posts, pois o pouco que li, já me ajudou e muito.
    Abração pra ti,
    Bia

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!