quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Saudades...

AMORES...


sempre tinha o habito de vir aqui sempre pois na verdade esse blog teve o inicio como um diário onde eu relatava meus dias e tal... 
mas com o passar do tempo fiz amizades com inúmeras blogueiras e fui vencendo a obesidade com o dia corrido e a faculdade por mais que eu quisesse vir aq todos os dias passou ser quase impossível pois confesso q o cansaço me vence rsrsr
porém sempre q posso estou aq dando uma bizolhada e posto algo.
Ae tu me me diz assim ah Simone vc emagreceu e agora esqueceu do blog?? naoooooooooooo só que amadas eu tenho minha vida como todas vocês e sabemos que conciliar as coisas e sempre muito complicado nós mulheres nos viramos nos trinta neh rsrsr
Mas o legal e que aq eu deixei varias dicas varias receitas minha história minha garra e determinação então resumindo um pedacinho de mim para que de alguma forma eu possa ajudar quem aq vem a procura de um inicio apenas por esse motivo nao acabei com o blog acho que  seria injusto lindas guerreiras desejo a todas muita força determinação nao é uma luta fácil porém e possível sim vencer mas nada de ficar ae se lamentando comendo horrores enfrente a esse computador levante se e hoje e o dia de começar não o amanha ... e lembre-se se vc nao se amar e nao fizer por vc mesma quem vai fazer?? beijos e fiquem com Deus

Att Simone Domingues

ops: E PARA AQUELES QUEACHAM QUE ABANDONEI O BLOG POR QUE  ENGORDEI AHAHAA TENHO UMA OTIMA NOTICIA ESTOU MELHOR DO Q NUNCA EM DEMOSTRAÇÃO DEIXO AQ MINHA FOTO QUE TIREI SEMANA PASSADA beijosssssssssss

3 comentários:

  1. Oi linda, me diz uma coisa, a parte da manutenção do peso como é?
    Fico tão aflitaa

    ResponderExcluir
  2. oi amiga...
    Vc como sempre lindaaaaaaaaaaaaaa
    Saudades...
    Bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Quer ganhar dinheiro com seu blog trabalhando 1h por dia?
    Não precisa vender nada e nem indicar pessoas.

    Acesse: http://ganhosweb.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua amizade!!