quinta-feira, 15 de outubro de 2009

1/10/2009


oiii



estou muito feliz, ontem foi aniversário do meu filhote marcelinho e eu fiz um bolo de chocolate com cobertura



eu me mantive firme e determinada não comi nem um pedacinho, nem penso em sabotar minha dieta, já estou quase um mes de dieta



e venho me dedicando a cada dia mas, e estou muito determinada em emagrecer eu controlo a comida e não e ela que me controla e também não uso



a comida como muleta para meus problemas e estresses do dia a dia.



venho pesquisando muito na internet sobre nutrição e reeducação alimentar e estou a cada dia colocando tudo que estou aprendendo em pratica



sei que ainda tem um longo caminho a percorrer mas força e que não me falta eu sei que serei vitoriosa e que se deus quiser vou vencer essa luta contra a obesidade.



grande beijos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!