quinta-feira, 15 de outubro de 2009

2/10/2009


oiii



meu dia hoje começou horrível eu descobri mas uma mentira do Marcelo e isso me deixou bem triste



e magoada pos tínhamos conversado sobre como a mentira estragava nosso casamento e que eu iria melhorar



meus defeitos e ele prometeu que tb mudaria mas estou vendo que so eu mudei ele continua o mesmo mentiroso safado



de sempre e uma pena que as coisas tomem esse rumo , mas deixando esse papo p/ lá vamos ao que realmente interessa para mim



neste momento que e emagrecer e ficar maravilhosa e isso graças a deus já estou conseguindo mas ainda falta um pouco pra chegar ao



meu objetivo, a minha dieta esta indo super bem e para dizer a verdade quando me aborreço perco ate a fome



amanhã sera outro dia o negocio e bola para frente!!!!!!



beijosssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!