sexta-feira, 30 de outubro de 2009

feliz e pouco!!!!!!!!


estou radiante de tanta felicidade!!!
depois de tantas lagrimas,inicio de uma depressão,
eu a um mes e 31 dias comecei minha reeducaçao alimentar.
e para minha felicidade estou cada vez mas magra e feliz, e para completar minha felicidade
hoje revii uma prima que a ultima vez que nos encontramos eu estava bem gorda.
hoje foi diferente ela se espantou quando me viu
me disse que eu estava super magra linda
e me perguntou menina oque vc fez?? cade aquela barriga enorme?? vc está lizinha sumiu tudo
genteee fiquei rosa chiclete dei um sorriso de orelha a orelha e respondi ,isso e resultado de muita força de vontade,fé e disciplina.
e muito bom saber que estou chegando no meu objetivo graças a deus.
beijossssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!