sábado, 17 de outubro de 2009

frio!!!

Nossaaaaaa como está frio, o tempo está horrivel chuvendo pra caramba
fim de semana para ficar debaixo do cobertor, engraçando que com esse tempo
todo mundo so pensar em quer??? COMIDA
pos e, todo mundo quer pipoca, bolo etc... ainda mas sendo fim de semana que todos estão
em casa, tudo fica mas dificil para nos que estamos em luta contra a balança.
eu não ligo se alguem tiver comendo alguma guloseima do meu lado eu ate preparo mas não
como e claro!! acho injusto com minha familia eles não comerem guloseimas no fim de semana
so porque estou de dieta, eu que tenho que me policiar e não sabotar minha dieta.
isso tambem não quer dizer que eu va passar fome,estou aprendendo que não vale a pena
fazer dieta muito severa e restrita. porque com certeza alem de não aguentar por muito tempo
levar a dieta adiante vamos engordar todos os quilos perdidos.
Além do que aprendi que se vc não se alimentar o seu metabolismo não vai funcionar corretamente e
vai fazer com que vc não perca peso o ideal e que nos alimentamos de 3 a 3 horas mas com alimentos
saudaveis, nossa pesquisando na internet achamos muita coisa sobre nutrição e varios relatos e dicas de
pessoas que passam ou já passaram por esse problema.
vale a pena ficar um pouquinho na frente do computador navegando e aprendendo
eu a cada dia aprendo cada vez mas e o mas importante estou colocando tudo em pratica
vejo tambem que se não nos policiarmos entramos em neurose, eu li tantos relatos de mulheres
que são magras e querem ficar mas magra ainda, na grande maioria todas apresetam uma depresão
algumas se maltratam as chamam de porca gorda outas coisas horriveis, acho que isso so piora
mas existem casos de mulheres assim como eu que realmente precisa emagrecer.
sem duvida a chave para emagrecer e a DETERMINAÇÃO isso eu não tenho duvida
e ter muita força de vontade e nos amarmos muito e encontrar estimulos de todos os lugares
e se no caso tiver as pessoas que amamos ao nosso lado nos encentivando nos dando força e melhor ainda.
o negocio e não desistir dos nossos sonhos de nossos objetivos, somos mulheres fortes, guerreiras e não vamos deixar que a comida nos manipulem somos donas de nossa propria vontade.
caramba como escrevir rsrsrsrsrsr
hoje comi um peixinho no almoço que estava uma deliciaaaaaaa
por hoje e só.
beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!