sexta-feira, 16 de outubro de 2009

mais um passo!

oiiii

hoje meu dia esta bom, tudo esta tranquilo graças a deus,
sobre a dieta tudo vai bem, hoje acabou a sopa UFAAAAAAAA
que bom!! já não aguentava mas tomar e nem ver essa sopa
sobrou um pouquinho no fundo da panela, resolvi dar para meu cachorro
nem ele quis comer rsrsrsrsrrsrsr
vou dar um tempo de sopa ja estou um mes a base de sopa
agora vou comer saladas e carne branca grelhada, frutas eu continuo comendo
mas dou preferencia ao melão,melancia,laranja e mamão.
hoje consegui finalmente me exercitar não durante muito tempo mas pelo menos já dei
o primeiro passo e não vou desanimar eu serei forte e vou praticar todos os dias.
mês que vem eu e meu maridão vamos entrar para uma academia, estou super animada
já malhavamos juntos antes mas isso já faz um tempo.
beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua amizade!!